𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟕.

455 55 14
                                    


Wei Ying nunca gostou de hospitais. Ele os odiava profundamente. Estavam com frio e o cheiro de remédio machucava seu nariz, em uma de suas maiores recuperações, além do nascimento de Lan Sizhui e esta última cirurgia nas duas mãos, ele passou cerca de seis meses em um quarto minúsculo, cercado por outras 20 crianças e bebês em condições insalubres após o ataque dos cães.

Ele estava completamente cego, imobilizado, com muita dor, e o pior, sozinho. Nem uma única vez Yu Ziyuan veio vê-lo, nem Jiang Fengmian. Ele tinha menos de dez anos e jurava que seus pais o haviam abandonado ali, e em determinado momento, eles o fizeram, após o ocorrido, ele nunca mais viu sua família, quando recebeu alta, um motorista o buscou. ''Mexe o cuzinho'' a criança foi empurrada, mal conseguia andar, não estava acostumada com a falta de mobilidade e dores em uma das pernas.

''Eu não posso ver, espere!'' Mas Wei Ying é arrastado para o carro de qualquer maneira.

''Não posso acreditar que eles colocaram isso em nossos ombros'' uma nova boca para alimentar, uma criança que não era deles. ''Estou lhe dizendo a partir de agora, não estamos cobrindo nenhum remédio bobo que você possa precisar, se você se sentir mal, não nos diga porque não estamos desperdiçando nosso dinheiro com você!''

''Me desculpe'' Wei Ying disse, seu estômago revirando de ansiedade. ''Eu não... eu não vou causar nenhum problema, eu prometo, assim que meus pais vierem me buscar...'' Ele foi recebido com uma risada amarga.

''Oh garoto. Ninguém está vindo atrás de você''

Esta recuperação não tem nada a ver com a anterior. ''Apenas algumas mordidas'' Lan Qiren diz, ele está oferecendo a ele um pãozinho de creme que Wei Ying morde com gosto, ele ainda não pode usar as mãos, mas eles foram informados em 2 semanas que poderão sair e pegar os moldes fora, ele pode estar usando aparelho por um tempo, mas pelo menos ele estaria se movendo melhor agora.

''Outra mordida, por favor?'' Wei Ying usa um olho de cachorrinho que ele sabe que Lan Qiren não pode ignorar, o velho apenas suspira, derrotado, mas realiza seu desejo. ''Obrigado''

''Não fale com a boca cheia'' ele repreende, cutucando a ponta do nariz, Wei Ying apenas ri. ''Você comeu a sobremesa agora, vamos voltar para a nossa aula…'' Wei Ying acena, ele está feliz por eles estarem estudando novamente, ele está planejando pelo menos terminar o ensino médio, e até Lan Wangji o encorajou a procurar uma carreira se ele estava interessado, o que quer que ele decidisse, Lan Wangji o apoiaria.

Wei Ying não pode deixar de pular de um lado para o outro.

Ele... Ele está tão feliz.

Lan Qiren lembrava perfeitamente do medo que sentiu na primeira vez que viu um teste de gravidez negativo após um ano de casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Qiren lembrava perfeitamente do medo que sentiu na primeira vez que viu um teste de gravidez negativo após um ano de casamento. Todo o sexo desconfortável e doloroso, insultos e golpes que enviaram Lan Qiren ao hospital algumas vezes por semana. Ele foi espancado e rasgado, cada vez que ele falhou em criá-lo, Wen Ruohan ficou mais irritado e agressivo com ele.

O Esquecido.  Wangxian.Onde histórias criam vida. Descubra agora