𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟑.

738 56 34
                                    

Wei Ying teve um pesadelo. Bem, não é um sonho ruim, mas uma lembrança. Ele não costuma mais ter esses sonhos, não porque não doam mais, mas porque simplesmente aprendeu a suprimi-los, a questão aqui é que seus pesadelos voltaram por causa do estado avançado de sua gravidez o que lembra ele do sentimento de vulnerabilidade que sentiu quando isso aconteceu.

Esta noite, por exemplo, ele teve outro pesadelo/memória, e foi particularmente horrível porque naquela noite Lan Zhan o avisou que não voltaria para casa porque em menos de uma semana, haveria um megaevento em que o Império Wen estaria à realizar, e como seria sua primeira aparição oficial na sociedade, ele estava trabalhando duro para garantir que tudo corresse perfeito (ou pelo menos não caótico).

Ele já sentia muita falta dele, e o pensamento o fez rir por um momento, quem poderia imaginar que ele acabaria amando Lan Zhan tanto quanto ele?

São três da manhã e depois de vomitar um pouco, ele escovou os dentes e preparou um banho. Ele precisava relaxar. Ele sabe que é mais fácil falar do que acreditar, mas as pessoas que o machucaram na residência de Madame Jin não estão mais aqui e não podem mais tocá-lo, Lan Zhan não deixou.

Hoje Lan Zhan não está em casa.

Ele afunda um pouco na banheira. Parece estranho. Naquela época, Wei Ying não se via como uma pessoa, porque é difícil perceber que você é um ser humano quando o resto do mundo te trata como uma praga, lixo, algo que é jogado, pisado e cuspido. Hoje Wei Ying tem plena consciência de que é uma pessoa.

Uma pessoa muito querida, para sua surpresa!

Lan Zhan o ama, e seus filhos também (filhotes muito pegajosos!) Lan Qiren, Wen Ning e até a senhorita Luo parecem felizes quando ele está por perto. Em resumo, há muitas pessoas em sua vida agora que o consideram uma pessoa importante em suas vidas e, se algo acontecesse com ele, ficariam furiosas.

Ele desejou que eles pudessem estar lá quando isso aconteceu. Agora ele não está culpando ninguém, nem está ressentido, apenas acha que teria sido bom ter chegado naquele dia para ser abraçado e confortado. Seu corpo não dói mais por causa dos ferimentos e danos que lhe causaram, mas em sua alma há um sentimento diferente.

''O que você está fazendo?'' Uma vozinha pergunta a ele, e lá está ele, Lan Zizhen deslizando para fora da cortina do chuveiro sem nenhuma vergonha. Graças a Deus as bolhas chegam logo abaixo do queixo de Wei Ying.

''Ah! A-Zhen! Você vai me fazer tirar sua irmã antes da data prevista um dia desses!

''O quê é uma data prevista ?'' Lan Zizhen está muito confortável agora com seu pai adotivo, pode ser um pouco diferente com Lan Zhan, mas isso é normal, seu alfa parece muito intimidante e ainda por cima ele é um alfa, então pode ser normal, mas Lan Zizhen ainda está se aquecendo lentamente com ele. ''Podemos comer biscoitos?''

''...Claro, por que não'' Wei Ying acaricia a bochecha de seu filho, ainda tem marcas de travesseiro. ''O que está fazendo fora da cama? Lembrei-me de ter lido uma história para você e coloquei você na cama com seu irmão?'' Lan Zizhen desvia o olhar brevemente, com um pequeno beicinho nos lábios. ''Você teve um pesadelo?''

“Talvez” Lan Wangji disse que era necessário que seu filho mais novo tivesse ajuda profissional para curar, superar e tratar o abuso sexual passado. Wei Ying não tinha certeza do que isso significava a princípio, e ainda não entende corretamente o conceito do que é terapia apesar de suas aulas com o tio Lan, mas não questiona Lan Wangji de jeito nenhum, ele é quem tem o cérebro. ''Sizhui estava dormindo'' então não queria acordá-lo. ''Desculpe…''

''não há necessidade de se desculpar, bobinho''. Wei Ying diz suavemente, segurando seu rosto, seu filho imediatamente se inclina contra seu toque. ''Você sempre pode vir até mim se estiver com medo, não é sua culpa se você tiver pesadelos''.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Esquecido.  Wangxian.Where stories live. Discover now