𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟐.

445 47 6
                                    


Os Esquecidos 32

...

Ouyang Zizhen está realmente passando o melhor momento de sua curta vida, ele pensa, rindo alegremente enquanto é segurado contra o quadril do anjo. ''Cante com meu amor! Ou nunca vou te derrubar!'' há uma música estridente tocando por toda a ala norte (onde estão localizados Lan Wangji, Wei Ying e os quartos dos filhotes), ele está fazendo uma limpeza, mas ver Ouyang Zizhen olhando para ele com aqueles olhinhos de cachorrinho, ele não resisti.

Wei Ying é um ômega muito possessivo e ciumento, e ele não é fã de ninguém que entra em seu espaço privado para tocar nas roupas de Lan Wangji e nos lençóis onde eles dormem, ele sabe que os funcionários não têm intenção de fazer mal e estão aqui apenas para fazer seu trabalho. Mas caramba. Não é fácil! Ele deveria ser o único autorizado a tocar o que a pele de Lan Wangji toca! E embora na maioria das vezes ele seja razoável quando se trata de seu companheiro e filhos, à medida que a gravidez avança, ''Estou falando sério, você terá que viver ligado a mim a vida toda, homenzinho!''

Ouyang Zizhen, por outro lado, acha que é um belo destino e cobre teimosamente a boca, para a alegria de Wei Ying.

Ele estava se adaptando bem à vida aqui em Qisha com eles. Até o momento, ninguém foi contatado sobre sua custódia, Lan Wangji diz que eles deveriam esperar mais alguns meses, mas Wei Ying está desesperado para mudar seu sobrenome e adotá-lo formalmente na família. Ele está ciente do que acontece com as crianças que são consideradas bastardos e lutará contra o mundo contra qualquer um que olhar mal para seu filho mais novo. ''Mestre Wei?'' Wen Ning espia timidamente pela porta, ele bateu algumas vezes, mas a música estava muito alta. ''Mestre Wei, por favor não faça nenhum esforço físico, fico feliz em chamar alguém para limpar o quarto e lavar a roupa''.

''Não, está tudo bem, eu ainda posso fazer essas coisas.'' Ele empurra o cesto de roupa suja que já está cheio até o topo e relutantemente deixa Ouyang Zizhen em cima dele, antes que ele tenha a chance de levantá-lo, Wen Ning imediatamente coloca as mãos na alça do cesto.

''Vou cuidar disso daqui''. Wei Ying franziu as sobrancelhas com uma sensação desconfortável em seu estômago.

''Ok, mas vou lavá-los'' Wen Ning acena com a cabeça, ele sabe quando escolher suas batalhas.

''O que você acha da quantidade por pintura?'' Wei Ying pergunta, balançando o pequeno ômega no joelho enquanto eles esperam o último ciclo de lavagem terminar. ''Nunca vendi algo tão caro, então não sei se estou sendo enganado ou se estou enganando eles''.

Lan Wangji está ciente da venda de arte e não tem nenhuma palavra contra isso, ele deixou claro como a água que Wei Ying está no comando da casa assim como ele está no comando da empresa e fornecendo tudo o que é necessário, economicamente falando. Na maioria das vezes, a mansão é o reino de Wei Ying, e pode fazer e desfazer o que quiser, perguntando ou não a Lan Wangji.

Geralmente funciona assim, só que Lan Wangji traz à tona dilemas que tem no trabalho para falar com Wei Ying, pois está perdido e quer ouvir a opinião do marido, e Wei Ying sente seu coração derreter mais uma vez toda vez que faz isso. , isso o faz se sentir valioso e inteligente, porque se o próprio Lan Wangji, CEO do Império Wen, ficar confuso e recorrer ao seu próprio ômega em busca de respostas, isso significa que ele também acha que Wei Ying é inteligente.

Então era normal que ele também pedisse conselhos a ele. ''Vender a obra de arte parece bom'' Ele começa, mas não diz que aprova porque Wei Ying não pediu aprovação e ele não exigiu nenhuma. ''Tenho certeza que o valor dele é elevado e só estar aqui é inútil''. Ele viu essas pinturas e esculturas, mas nunca foi capaz de olhar para elas mais do que o necessário. Ele não guarda rancor da arte, mas de seu antigo dono.

O Esquecido.  Wangxian.Where stories live. Discover now