𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟖.

452 36 68
                                    

𝐋an Qiren percebe que Wei Wuxian o segue como um patinho, com o bebê nos braços, pelo resto da semana e nas semanas seguintes. Ele não pede muito, parece que seu único desejo é estar sentado a um metro de distância dele, longe o suficiente para não ser considerado um fardo, mas perto o suficiente para sentir seu cheiro.

Ele não tem problemas se o ômega quer ficar colado a ele, na verdade, ele acha que pode ser o melhor, tem sido uma vida inteira se sentindo inseguro e assustado, se sua proximidade fez Wei Wuxian se sentir seguro, Lan Qiren está pronto para dar qualquer privacidade. ''Vocês dois dormiram bem?'' Eles estavam agora no escritório particular de Lan Wangji, que também era de Lan Qiren, seu sobrinho era muitas coisas, mas não um alfa territorial, e ele via seu novo tesouro como algo para compartilhar com o resto da família dele.

''... sim'' Wei Wuxian diz com uma voz envergonhada, distraindo-se com Lan Sizhui quicando em seu joelho saudável. Lan Sizhui podia praticamente sentar sozinho, embora gostasse de segurar os polegares torcidos de seu pai como apoio. ''Ele ficou com fome às três da manhã'' Lan Sizhui parece saber que está sendo abordado e não pode deixar de soltar uma risada cheia de inocência, isso fez Lan Qiren sorrir também no final. ''Sinto-me… triste, não consegui alimentá-lo sozinho'', confessa.

O leite de Wei Wuxian nunca chegou, e Lan Sizhui está prestes a completar um ano. Disseram-lhes que já era um milagre que Wei Wuxian pudesse chegar ao fim da gravidez com um bebê tão saudável, especialmente no estado em que estava no final, seu corpo não conseguia produzir além de algumas gotículas que mantinham Lan Sizhui vivo antes de serem encontrados por Wen Ning e Zhao Zhuliu, seu corpo ainda está em recuperação e não estava em condições de amamentar. ''Tenho certeza que você terá leite mais do que suficiente para o seu próximo filhote'' Lan Qiren assina alguns papéis aqui e ali, e lê os relatórios que Lan Wangji tem enviado a ele, Lan Wangji, diferente de Wen Rouhan, envolve abertamente com ele na empresa, mantém-no atualizado, pede conselhos e discute suas opiniões e propostas antes de apresentá-las aos demais associados,

''Eu não terei um segundo filhote'' Wei Wuxian diz, e então Lan Qiren olha para cima. Ele parecia... decepcionado com o fato.

''Por que não? Você e Wangji são jovens'' Lan Qiren, simplesmente sente que há esperança entre os dois. Eles vinham tendo uma vida difícil, os dois. Eles sabem o que é ser rejeitado, ficar sozinhos, foram abusados ​​por seus familiares e colocados em uma posição de desequilíbrio de poder desde crianças. Ele não consegue ver Wangji com outra pessoa, ele é teimoso demais para ver o diamante que tem à sua frente. Não haverá ninguém tão bom quanto Wei Wuxian para caminhar ao seu lado. Wei Wuxian será leal com aqueles que o protegem. Você não pode comprar lealdade.

Mesmo caso com Wei Wuxian. Lan Wangji é um bom homem, ele não é perfeito, ninguém que ele conhecia era, no entanto, ele conheceu muito poucos alfas em sua vida que eram tão sensíveis, justos e devotados. Ele sabe que o sobrinho será fiel até o fim, no momento em que perceber que pode se apaixonar por esse ômega. Ele sabe que é possível, ele o marcou.

No começo a relação dele com Wen Ruohan não era boa, ele era abusivo, obsessivo, extremamente ciumento, e o fato de não poder lhe dar filhos piorou tudo, ainda assim, eles conseguiram fazer dar certo. Agora, se esse ômega estivesse disposto, e se apenas Lan Wangji pudesse estar disposto também sob as condições que eles estavam tendo agora, com um filhote adicionado a essa mistura, ele tem certeza de que as coisas definitivamente poderiam melhorar! ''Ele não está interessado, nem me vê assim. Não somos amigos ou namorados, mais... tipo colegas de quarto?''

''... Você já tentou mudá-lo? Está tentando? Ele é o pai do seu bebê, e eu sei que ele ama seu filho, ele se preocupa com você também'' Lan Qiren simplesmente sabe que há esperança.

O Esquecido.  Wangxian.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora