seven' pt.2

819 109 40
                                    


   Suna Rintarou pov's.

Mas que porra foi essa que acabei de ver? Ela está totalmente destruída. Aquele desgraçado do tsukishima consegue ser mais sujo do que eu imaginei. Nojento. Filho da puta idiota.

- Osamu, como está os preparativos? - quando entrei em meu carro já disquei uma chamada para meu melhor amigo. - Mudança de planos, tsukishima kei deve ser o mais afetado em todo o planejamento. - adicionei assim que ele respondeu que estava tudo indo bem. Estamos planejando algo grande. Muito grande.

- Não consigo nem imaginar o que ele deve ter feito. Coisa boa não foi. - Osamu falou do outro lado da chamada, sua voz calma e natural como sempre.

- Ah, para a decoração compre uns quadros surrealistas. Os mais estranhos que encontrar. - pedi ao me lembrar o aspecto do quarto da [nome]. Ela gosta muito desse tipo de arte, aparentemente. - O resto deixa que eu resolvo. Obrigado. - desliguei a chamada e encostei minha cabeça no volante, respirando profundamente várias vezes.

"Por favor, invada minha casa mais vezes e traga bebida."

Antes de voltar para casa, me lembrei do que [Nome] disse. Preciso deixar alguma bebida em sua casa. Ela não tem nenhum acesso e deve ser exaustivo lidar com tudo aquilo sem um pingo de álcool. Verifiquei se minha garrafa extra de vodka que sempre deixo no carro ainda estava lá e dei meia volta até sua casa. Entrei em seu quarto com a mesma facilidade que anteriormente.

Deixei um bilhete e fiquei observando ela por alguns minutos. Como é possível alguém dormir tão rápido e ser tão linda assim? Pareço um maníaco a observando. Ela está dormindo em uma posição estranha para que não machuque seus ferimentos, isso me deixa irritado.

Como ela se permite passar por tudo isso? Por que não me pede ajuda? Não vou aguentar vê-la desse jeito por muito mais tempo. Preciso tirá-la daqui. Urgentemente.

Não aguento saber que ele abre os braços e a segura perto dele a noite, mesmo quando ela não quer. Quando ele se deita com ela, e sei que fazem muitas vezes, sinto que poderia morrer. Isso não parece certo.

Eu posso amar ela mais do que isso.

Essa garota merece tudo que um homem como Kei tsukishima é incapaz de dar. Ela não merece ser amada dessa forma. [Nome] é a pessoa mais forte que conheço, e ela nem sabe disso. Aguentar esse tipo de coisa por tanto tempo assim...

Não me lembro quando me senti assim tão diferente. Desde que descobri as atrocidades que ela passa nessa casa, tenho tentado incansavelmente bolar um plano para ajudá-la. De certa forma, ajudar ela me ajuda também. Não sei explicar.

Vim descobrir esses dias que o sorriso dela é a única coisa que me faz ter um arrepio na barriga. E olha que eu sentia isso só com filme de terror. Eu tenho vivido para vê-la sorrir. É a melhor coisa do universo, a mais linda. Ela devia sorrir mais.

As vezes paro para tentar lembrar desde quando estou tão interessado em alguém como estou agora. Acordo pensando nela e vou dormir da mesma forma. Também não entendo o porquê só comecei a lhe tratar bem agora. Eu sempre a tratava mal, talvez o meu eu do passado pensava que seria pior se ela estivesse comigo.

Eu e essa minha mania de autossabotagem.

Não achava que precisava vê-la dormindo até de fato ver. Ela é muito mais bonita do que imaginei. Aquele idiota de merda não merece acordar ao lado de uma mulher como essa.

Quando volto para minha casa, entro no meu quarto e me sinto perdido. A imagem de seu rosto machucado se repete em minha cabeça, e é doloroso demais. Tenho vontade de chorar e de socar a parede de tanta raiva que sinto. Tudo dentro de mim grita infinitamente. Odeio todos, odeio esse sistema de merda.

Choro a noite toda, teve alguns momentos em que gritei de tanta dor e raiva. Não sei o que tem rolado comigo ultimamente. Quero ela.

Quero eu e ela.

Quero estar com ela e não deixar ninguém mais fazê-la chorar. E saber que não vai ser fácil tornar isso realidade é o que mais me deixa triste. Saber que ainda tenho que ver ele segurando sua mão como se fosse a porra de um ser humano normal, me deixa tão puto que sinto vontade de ir na casa dele e atirar em sua cabeça só pra ver o que aconteceria.

Acho que a partir do momento que você se sente tão mobilizado por alguém dessa forma, tudo está comprometido. A partir do momento em que você sente vontade de matar qualquer desgraçado que fizer mal a esse alguém, não há mais um caminho de volta. E também nem quero que exista um.

Talvez estar apaixonado por alguém seja uma das etapas mais intrigantes da vida humana. É estranho e, certamente, formidável.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐓𝐇𝐈𝐒, suna rintarouWhere stories live. Discover now