twenty seven

309 35 2
                                    

Um mês depois...

Com o passar dos dias, sexo com Rin se tornou a coisa mais comum do mundo. Demorou muito pouco para eu entender o quanto estava perdidamente apaixonada por esse homem. Na verdade fazem apenas dois dias que me declarei.

Ele chorou.

No começo eu fiquei meio assustada, mas depois ele explicou o quanto esperava por isso e que estava muito feliz por finalmente saber que sou dele. Agora, pulamos todas as etapas de um relacionamento e já moramos juntos.

Somos parceiros, amantes e mais do que tudo, amigos.

Quando ele chega e se senta ao meu lado, eu sinto como se pudesse fazer tudo, ele é incrivel comigo. Amo esse garoto.

- Amor, foi você que fez esse bolo? - Rin perguntou muito desconfiado após chegar do trabalho e encontrar um lindo bolo de chocolate em cima do balcão, faz uma semana que ele foi contratado por uma empresa. - Duvido que você tenha feito isso, tá bonito demais. - debochou das minhas habilidades culinárias, ele vai quebrar a cara quando provar.

- É claro que foi, come aí e me diz que amou. - Sorri pra ele e no mesmo instante ele cortou um pedaço e provou. Demorou exatos dois minutos pra esboçar uma reação estranha. Ele fez uma careta. - Nem vem, isso tá gostoso demais, eu mesma comi. - tomei a colher dele e provei um pedaço só pra tirar a certeza que ele tava brincando com a minha cara. - Idiota. - empurrei ele quando tentou se aproximar com um sorriso brincalhão no rosto.

Ele fica tão bonito quando tenta me irritar.

- Tô brincando, amor. Eu comeria isso aqui todo dia. - apontou para o bolo e encheu a boca mais uma vez. - Tá bem fofinho e não é tão enjoativo, como fez ficar assim? Me ensina, minha mulher querida? - implorou e eu ri um pouco satisfeita. Teve dias em que queimei um bolo de massa pronta, e hoje fiz um delicioso e nem segui receita.

Passamos a noite comendo o resto do bolo e bebendo vinho. Assistimos alguns episódios de uma série que começamos que se chama The O.C.

De vez em quando eu parava apenas para me dar conta de que era real, estou realmente vivendo tudo isso.

Meus dias após esse foram os melhores, minha vida aqui se tornou perfeita. Parece até que nasci nessa cidade, tenho muitas amigas que fiz quando fui na feira do centro pela primeira vez, desde então nos encontramos sempre.

Acho que nunca imaginei que seria tão feliz, que chegaria em casa após um dia no trabalho e encontraria alguém que verdadeiramente amo me  esperando no sofá. E sim, eu também arranjei um emprego. Sou imensamente feliz com a vida que ganhei, e com a pessoa que decidiu não desistir de mim mesmo quando as coisas ficaram difíceis.

Agora só a morte pode me separar desse homem, porque se ele não for meu, não é pra ser de mais ninguém.

- Eu te amo, Rin. - susurrei em seu ouvido ao perceber que ele estava adormecendo. Gosto de observar sua expressão relaxada quando está com sono. - Tipo, muito mesmo.

- Eu te amo bem mais, garota. Você é meu sonho, a razão de tudo na minha vida. - disse meio sonolento, mas sei que é verdade, ele sempre me diz isso. - Vai dormir que amanhã não é feriado, tem que trabalhar pra me sustentar, já te falei que meu dinheiro é só pra comprar chocolate. - Brincou antes de cair no sono.

Sorri e logo me preparei para dormir também, realmente preciso acordar cedo.

Minha vida não foi fácil e quase não tive memórias boas, mas hoje posso ter a certeza que quando tiver um filho com esse homem, vou contar que foi o pai deles que me fez ser a mulher mais feliz do mundo.

Esse é o homem da minha vida. E eu sou a mulher da vida dele.

Fim...

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐓𝐇𝐈𝐒, suna rintarouWhere stories live. Discover now