Capítulo 1: A tragédia (reescrito)

3.9K 674 574
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Sejam bem-vindos a QAC!

Eu espero que todos os leitores tenham uma ótima experiência com essa história e que tenham um tempo de qualidade comigo 🩵.

Tenham uma ótima leitura!

Minhas redes sociais: @writerphoria

#JikookQAC


— O avião que transportava a família real encontrou um trágico destino durante sua viagem de retorno a Wolfhelm. Apesar de nenhum corpo ter sido recuperado, a confirmação da perda de todos os tripulantes do voo é inevitável, dada a localização remota e inóspita do local do acidente, cercado por montanhas e neve.

Kim Taehyung recebeu a devastadora notícia da morte das rainhas e seus dois filhos em primeira mão do comandante da Aeronáutica de Snöblomma, Erling Sedraia. O servente real sabia que o próximo passo seria comunicar Jungkook, o único membro que não tinha ido à viagem, sobre o acidente.

O primogênito das rainhas de Snöblomma, que deveria estar a bordo da aeronave, permaneceu na capital devido a uma prova na universidade que ele não havia tirado a nota suficiente para ser aprovado na matéria. Essa prova final marcaria o término de seus estudos em História e Política Mundial, preparando-o, teoricamente, para assumir seu papel como futuro rei.

Ao desligar a ligação, a primeira coisa que Taehyung fez foi correr até o quarto de Hoseok, onde seu amigo estava sentado na cama, fixado no cronograma de estudos diários para também se tornar um servente real. Hoseok olhou para o rosto do beta, que estava pálido como a neve fresca no topo das montanhas.

— O que aconteceu, Taehyung? — indagou Hoseok, preocupado.

— O-o avião da família real... caiu — respondeu Taehyung com dificuldade. — O comandante Sedraia me ligou e deu a notícia.

— Eles estão bem? — perguntou Hoseok, esperançoso de ouvir algo bom.

— É muito improvável — murmurou Taehyung, andando de um lado para o outro. — Ele me pediu para dar essa notícia para o Jungkook. Acho que devem saber mais, do que realmente querem contar.

Hoseok ficou atordoado com o que ouviu.

Em breve, todos do reino e do mundo saberiam da tragédia. Contudo, a maior preocupação dele era Jungkook. O príncipe, além de muito apegado à família, estava muito animado para a sua formatura, onde planejava uma festa e uma viagem de comemoração, receberia uma notícia terrível no lugar.

— O Jungkook... Ele... — Taehyung sentiu o seu coração despedaçar em pensar como o ômega ficaria com a história. — Ele está tão feliz com tudo...

— Não quero nem imaginar. — Hoseok abraçou o seu amigo com força, fazendo carinho nos fios castanhos do servente.

Com certeza, isso será a coisa mais difícil que farei na minha vida! — Taehyung pensou, suspirando.

Os dois se separam, então Hoseok limpou as lágrimas de Taehyung, antes dele voltar ao seu posto. Como sempre, o servente esperava Jungkook chegar da universidade em seu quarto, com um lanche da tarde, porque o príncipe chegava morrendo de fome e não aguentava esperar até o jantar para se alimentar.

Ao entrar no quarto, Jungkook foi logo perguntando para Taehyung:

— Ninguém chegou ainda? — Ele começou a desfazer o nó da gravata do uniforme de seu curso na universidade: um terno marrom-claro com o emblema do curso do lado direito, e o da Universidade Real de Snoblömma do lado esquerdo. — Estou louco para contá-los que passei na prova e, semana que vem, tudo no meu boletim estará "aprovado". — Jungkook sorriu.

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora