Capítulo 5: O jantar (reescrito)

2.6K 604 693
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Tenham uma boa leitura!

Minhas redes sociais: @writerphoria

#JikookQAC


A última coisa que Jungkook queria fazer era arrumar um marido para se casar. Era um saco ter que fazer aquilo, ainda mais quando estava, teoricamente, "fadado" a se casar com uma única pessoa, afinal faltava menos de cinquenta dias para que ele se casasse e fosse coroado como rei de Snöblomma.

Após terminar de se arrumar, ele desceu para a sala de jantar, onde tinha a mesa montada para ele e Jimin. O príncipe sabia que o alfa era um cantor internacionalmente famoso, então teria que ser muito pulso firme, quando, na realidade, só queria ficar na cama e renunciar ao posto.

Quando se sentou em seu lugar, que antes pertencia à sua mãe, seus dedos batiam inquietos na mesa forrada com uma toalha branca. Era a primeira vez que ele comia fora de seu quarto desde a morte de seus familiares, e seus olhos estavam marejados pelo vazio e tristeza que sentiu por estar ali sozinho.

O ômega também sentia-se muito nervoso para a chegada de Jimin, achando que seu convidado estava demorando muito. Mesmo que pudesse ter aquela impressão por ter acordado às 6:00, então o dia acabou sendo mais longo que o de costume.

« Será que ele vem? — Rya, a ômega de Jungkook estava curiosa. — Estou muito nervosa. E se ele tiver um lobo macho? »

A voz de Rya surpreendeu Jungkook. Era a primeira vez que ele a ouvia desde a morte de sua família. A ômega tinha estado tão silenciosa que, por um momento, Jungkook chegou a pensar que sua loba também tivesse morrido.

— Pensei que você tinha morrido, Rya! — Jungkook reclamou. — Tem tanto tempo que não fala comigo.

« Estava de luto também. »

— Que seja!

« Estou muito nervosa com esse jantar — continuou Rya. — Só queria que ele tivesse uma loba fêmea. »

Rya fixou em sua mente que só se casaria com pessoas que o lobo interno fosse uma fêmea. Ela não gostava nenhum pouco de se imaginar com um lobo macho.

— Você terá que aceitar o Park Jimin, não importa o quê. Aliás, o lobo interno dele é compatível contigo, então não há nada a temer — Jungkook falou. — Nada de tentar afastá-lo. Somos da monarquia e então devemos seguir a regra de se casar com a alma gêmea compatível.

A loba ficou irritada com a atitude do humano.

« Que chato. Não tenho poder de escolha. »

— O real problema, é se eu não gostar dele.

« Não vou me importar. — Rya foi tão fria quanto Jungkook. — Nunca fui romântica. »

— Que bom! — O príncipe tentou manter o otimismo. — É isso ou ficaremos sozinhos pelo resto da vida.

« Eu concordo com nosso tio Yoongi: casamento é apenas contrato, não tem a ver com sentimentos. »

— Ele pensa assim porque teve um imprinting e não pôde se casar com essa pessoa. Você já teve algum imprinting com alguém e não me contou?

« Não acredito em imprinting. »

— Por quê?

« Quando era pequena, eu tive um imprinting com as nossas mães e não sou apaixonada por elas. »

Queime A Coroa (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now