Capítulo 19: Não desistir tão facilmente (reescrito)

2.2K 458 301
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Só digo uma coisa: tenham uma ótima leitura!

#JikookQAC


À noite, Jimin decidiu conversar pessoalmente com Fay. Embora raramente se projetasse, sempre que o fazia, ele visitava sua loba para um diálogo cara a cara.

Desde que os humanos se tornaram híbridos, um lobo interior habitava uma parte do ser chamada de Mentalidade. Se os humanos atuais precisassem explicar essa parte para seus antepassados, talvez dissessem algo como "é o lugar onde vocês imaginavam uma vida que não existia, mas, para nós, é um lobo interno que guia nossas ações". Claro, o lobo interno não só emitia opiniões sobre a vida, mas também mantinha o híbrido vivo, graças aos seus instintos lupinos, a intuição que influenciava suas decisões.

Era o lobo que mantinha o humano híbrido consciente. Se um lobo hibernasse por muito tempo, o humano podia morrer. Se o lobo adoecesse e morresse, o humano também teria um destino fatal em questão de meses. Por isso, lobos internos e humanos tinham de ser parceiros para se manterem saudáveis e seguros.

A Mentalidade de Jimin, onde Fay vivia, era uma floresta montanhosa, com um grande lago. A paisagem seguia as estações de Snöblomma, cada uma trazendo sua própria cor e clima. Como era inverno, a Mentalidade estava escura, fria e coberta de neve.

Jimin caminhava, tentando encontrar a caverna de Fay, quando ouviu patas e rosnados furiosos.

— Pode parar! Não quero que morda!

A loba branca parou na frente do humano, encarando os olhos castanhos de Jimin, que na mesma hora encarou os olhos cor de âmbar de sua loba.

— Se transforma em humana, porque quero conversar com você de forma séria.

Fay deu as costas para o humano, fazendo o caminho inverso de onde veio e Jimin lhe seguiu. A alfa entrou sozinha na caverna, onde demorou um pouco e saiu de lá, em sua forma humana e com uma roupa parecida com a do humano: um pijama branco com pequenas bolinhas da cor pêssego.

A lupina parou na frente de Jimin, cruzando os braços. Fay tinha a mesma altura que Jimin e os dois compartilhavam bastante características similares: ambos eram loiros, tinham lábios fartos e corpos de dançarinos. Os dois podiam até discordar bastante, mas eles também tinham a personalidade bastante parecida, para não dizer igual.

— O que foi? — Fay indagou, querendo que o seu humano saísse da Mentalidade. — Mandei você vir aqui para eu arrancar o seu dedo, não para ter uma conversa.

— Precisamos falar sobre nosso casamento. — Jimin entrou na caverna, procurando um local mais iluminado.

A caverna era típica para uma loba, mas não para um humano.

— Estou bem triste. É isso, pode ir embora! — Fay sentou-se no chão, e Jimin fez o mesmo. — Três meses da casada, Jimin, e eu nunca vi a minha esposa. Nem sei o nome dela!

— Fay, você está muito emocionada. Por mais que você não esteja proibida de ir vê-la ou deixar a loba do Jungkook entrar aqui, eu acho que você deve esperar a minha relação com ele evoluir mais um pouco.

— Evoluir como, se toda vez que evolui, aparece algo para desestabilizar vocês? Eu, Jimin, mereço ser feliz! Convivi três anos no puro estresse que um ser humano que não queria e gostaria de ser feliz amorosamente uma vez.

Queime A Coroa (ABO) • JikookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang