Capítulo 16: Monarcas interessados no rei (reescrito)

2.5K 516 660
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Mais um capítulo para a história!

Tenham uma boa leitura e espero que gostem!

#JikookQAC


Era mais uma tempestade de neve em Wolfhelm, mas a rotina persistia. Do seu quarto, Jimin escutava os ventos uivantes e o tilintar do gelo contra o vidro. Então terminou de se arrumar, porque naquele dia, ele começaria suas aulas para se formar um príncipe.

Feliz? Nenhum um pouco! Ele estava cansado.

Youngsun, a mãe ômega de Jimin, adentrou o quarto onde o filho se aprontava, plantando um beijo em sua bochecha enquanto perguntava:

— Tomou café direitinho? Você foi o único a não descer para comer.

— Acabei acordando um pouco mais tarde, e o Hoseok trouxe algo para mim aqui — ele respondeu. — Passei os últimos dois dias do cio com o Jungkook, mas como ele estava doente, mal consegui descansar. Agora que o cio dele passou, minhas aulas começam.

— Está ansioso? — A ômega se sentou na ponta da cama do filho.

— Estava pensando... — Jimin virou-se para encarar a mãe.

« Lá vem! — Fay rolou os olhos, esperando tudo, menos algo coerente e bom de seu humano. »

O alfa julgou mentalmente sua loba, que permaneceu quieta, aguardando o que ele tinha a dizer.

— Tive aquele episódio estranho com o Jungkook, sabe? Provavelmente, um imprinting. Então, mãe, se um dia me separar dele, eu sentirei tudo o que ele sente mesmo? — perguntou para a mais velha, ciente de que suas mães compartilhavam um vínculo assim. — Quando ele estava doente, eu sequer conseguia me conectar com minha loba.

« Está perguntando isso por quê? — A loba ficou apreensiva, sabendo que seu humano poderia surtar e até auxiliar no plano de Wolfgang para casar Jungkook com outra pessoa. »

— O imprinting romântico faz que os envolvidos estejam permanentemente ligados, mesmo que não estejam juntos. E por que está perguntando isso? — Youngsun indagou.

Jimin olhou ao redor do quarto para se certificar de que não havia ninguém escutando, então se aproximou da mãe ruiva e sussurrou:

— A Fay gostou do Jungkook desde o primeiro dia, e provavelmente a loba dele também gostou de mim. Elas estão muito felizes juntas, mas estou com medo de me iludir, entende? — Ele abriu seu coração para a mãe. — Estou com medo porque sei que é muito difícil me livrar dessa situação, e estou deixando me guiar pelo conformismo, só que não quero viver essa vida de verdade.

— Seja mais direto.

— Mais? — Jimin perguntou, perdendo a paciência. — Mãe, estou com medo de estar me enganando e só aceitando as coisas por medo. Descobri naquela reunião, da qual fui obrigado a participar, que o Jungkook tem várias propostas de casamento ao redor do mundo.

« Jimin, vamos estudar, você está com tempo livre para pensar demais. »

— O que eu mais queria na vida era voltar aos palcos, porque estou com saudades, então e se aceitar a ajudar o Jungkook a casar com outro logo? Seria melhor do que alimentar esperanças e, daqui a alguns meses, perceber que não é isso que quero, mas já estar profundamente ligado ao Jungkook ou às pessoas ao meu redor, como o Hoseok.

Queime A Coroa (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now