Capítulo 9: O colar de diamantes azuis (reescrito)

2.7K 537 403
                                    

SEGUNDA VERSÃO


Mesmo após dias de terem se beijado, sempre que Jimin e Jungkook se encontravam entre os corredores do palácio, eles se encaravam e não diziam nenhuma palavra. Naquele exato momento, estava acontecendo aquilo e os dois continuaram a se encarar, até viraram o rosto para continuar mantendo a pose de dominador, só que enquanto descia a escada, Jimin deixou de olhá-lo.

Seulgi, irmã mais nova de Jimin, que vinha um pouco atrás, notou o comportamento dos dois e, assim que Jungkook virou o corredor, ela correu até Jimin e indagou:

— O que vocês têm?

— O quê? — Jimin olhou para sua irmã.

— Por que vocês estavam se encarando daquele jeito? — Ela acompanhou o passo de seu irmão mais velho. — Vocês estão prestes a se casar, não há motivo para competir por domínio na relação.

Parando a poucos degraus do térreo, Jimin virou-se para Seulgi, encarando-a. Ela também era uma alfa, com os cabelos ruivos herdados de sua mãe, Wonyoung.

Assimilar que, em poucos dias, se casaria com Jungkook, ainda não era uma ideia bem aceita por ele.

— Você conversa com ele? — Jimin perguntou, retomando o caminho. — Ele já mencionou algo sobre mim?

— Tivemos algumas conversas, mas ele nunca mencionou nada sobre você. — Os dois deixaram o palácio, enquanto Jimin buscava respirar um pouco de ar fresco. — Por que a pergunta?

— No dia da reunião sobre o casamento em que vocês estiveram presentes, ele me convidou para ir ao quarto dele... — Jimin puxou Seulgi para mais perto, conduzindo-a por um caminho conhecido que contornava o palácio. — Mas, na verdade, Fay tomou posse do meu corpo e, entre nós, parece que o lobo dele assumiu o controle dele...

— Eita, ele tem uma loba interna também? — A alfa ficou surpreendida com aquilo. — Então a Fay gostou, não é?

« Sim! Finalmente, eu me senti realizada em saber que teria uma lobinha para mim — Fay respondeu, embora soubesse que Seulgi não a escutaria. »

— Sim, a Fay amou. Vamos voltar ao acontecimento — Jimin pediu, olhando rapidamente para sua irmã. — Os olhos do Jungkook mudaram de cor e os meus também.

Imprinting? — Seulgi sugeriu.

— Não sei. E se for?

— Quando os lobos escolhem seu par, é para sempre, você sabe, né? — Seulgi riu. — Se quiser voltar para a música, terá que convencê-lo a abandonar o trono. Estou aqui para ajudar, se precisar.

Jimin voltou a ficar mais irritado com aquilo. Sua loba não podia ter tido um imprinting de jeito nenhum com a loba de Jungkook.

— Na maioria das vezes, os lobos são monogâmicos e permanecem com o mesmo parceiro para sempre. Se vocês se separarem, ficarão fracos e solitários, a menos que o lado humano seja mais forte que o lupino.

"Que inferno!" Jimin pensou. Espero que Fay seja uma exceção a essa generalização.

A única coisa que desejava era que ele não fosse o que estava pensando. Jimin desejava que sua loba só tivesse tido algo platô, porque ficou muito animada com a possibilidade de ter uma parceira fêmea do jeito que sempre quis.

« Não tenho culpa. — Fay estava um pouco culpada por aquilo. — Nem percebi o que aconteceu. Só sei que comecei a ficar estranha e atraída, aí só quis dar um beijo e ficar perto. »

Queime A Coroa (ABO) • JikookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant