Capítulo 20: O caos instaurado (reescrito)

2K 472 417
                                    

SEGUNDA VERSÃO + CENA NOVA

Vim trazer mais um capítulo da história, porque fiz uma capa nova para a história e eu sou exibida, ok? Hoje temos treta e uma ceninha nova hihihi.

Tenham uma ótima leitura!

Tenham uma ótima leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#JikookQAC


Jungkook bebia seu vinho em silêncio, sem tocar na comida. Nada lhe interessava ali, e ele nem queria conversar com a pessoa que estava no mesmo cômodo. Só conseguia pensar no fato de estarem tentando casá-lo com o príncipe Loreto e na possibilidade de seu marido estar envolvido nisso.

Ele bebeu vinho a goladas. Goladas tão fortes que até Loreto notou que ele estava irritado.

« O Jimin não vem, vamos embora daqui! — Rya pediu, extremamente preocupada. »

A loba estava com um turbilhão de sentimentos e pensamentos, porque suas próprias conclusões eram invadidas com a de Jungkook, então não conseguia se concentrar em nenhuma.

« Vamos embora logo, Jungkook! — Rya tentou impor sua vontade, mas ele não reagia. »

Loreto abriu mais uma garrafa de vinho, serviu-se e limpou a garganta, chamando a atenção de Jungkook.

— Quer comer alguma coisa? — Loreto perguntou. — Acho que o Jimin não vem.

— Quem te entregou esse bilhete, Loreto? — Jungkook indagou, visivelmente irritado, apertando a taça com força. — Você viu o Jimin hoje?

— Não. Ele nunca fala comigo. — Loreto riu, achando graça do ódio do consorte sem razão aparente. — Entrei no meu quarto e o bilhete estava lá. Fiquei surpreso ao ver que estava assinado por ele. E você, como recebeu o seu?

— Da mesma forma que você.

— Todos querem que a gente case. — Loreto sentou-se ao lado de Jungkook. — Até ele.

« Morde ele! — Rya estava na pura vontade de sair mordendo os outros e nem entendia o motivo daquilo, uma vez que sempre foi bem calma e compreensiva. »

O rei passou a mão no rosto, cansado e chorou.

Raramente, Jungkook chorava na frente de outras pessoas. Talvez, Taehyung fosse a pessoa que mais o viu chorar, pois ele sempre se achou estúpido por chorar na frente das pessoas e vê-lo como uma pessoa fraca.

Loreto tocou seu ombro, mas Jungkook reagiu dando um tapa na mão do príncipe, derramando vinho sobre ambos.

— Não me toca! — o ômega gritou. — Se você gostasse realmente de mim, não aceitaria isso! Parece que todo mundo me odeia aqui, até meu próprio marido.

Queime A Coroa (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now