Capítulo 23: Imprinting cada vez mais forte (reescrito)

2.4K 464 333
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Tenham uma ótima leitura e comentem bastante, pois sou movida a comentários, ok?

Minhas redes sociais: @writerphoria

#JikookQAC


Jungkook finalmente conseguiu um horário para conversar com Namjoon sobre o seu divórcio com Jimin. Ao se sentarem, Jungkook foi direto ao ponto com o advogado da família real:

— Como eu faço para me divorciar do Jimin?

Namjoon ficou surpreso com a pergunta, dando um leve sorriso para suavizar a tensão.

— Por que você quer se divorciar? — ele perguntou.

— Nós não demos certo um com o outro. — Jungkook não quis entrar em detalhes. — Só que tem um grande problema.

— Que problema? — Namjoon perguntou.

— Ele é a única pessoa compatível com o meu lobo interno — Jungkook explicou. — Todas as outras opções têm menos de 80% de compatibilidade, e, por lei, eu preciso ter um herdeiro. Assim, ao menos aqui em Snöblomma, eu só tenho ele.

Namjoon coçou a cabeça, sentindo-se um tanto desconfortável. Casos assim não eram comuns, então ele não tinha muita experiência para lidar com a situação.

— Você tem pretendentes em outros países, não é? — Namjoon indagou, curioso. — Já ouvi falar do príncipe Loreto e de uma duquesa que estariam interessados em você. Talvez possamos realizar análises para verificar se algum deles tem compatibilidade acima de 95% com seu lobo. Assim, você poderia se casar sem problemas dentro das leis snöblommis.

— Se o príncipe Loreto não estiver envolvido, eu aceito — Jungkook disse, sem esconder sua aversão ao príncipe.

Namjoon continuou olhando para Jungkook, sabendo que o rei não queria fazer aquilo. O advogado sempre foi próximo da família real, durante algum tempo namorou Yoongi, então conhecia Jungkook desde novinho e sabia de todos os trejeitos do ômega.

— Você pode propor para ele que vocês tenham um herdeiro e depois se separem — Namjoon o deu outra opção. — Entretanto, ele terá que seguir todas as regras da monarquia por ser pai de um herdeiro ao trono. O que poderia não ser vantajoso, uma vez que não poderia se exibir muito na mídia. Aí, você poderia se casar com quem quisesse, mas não poderia ter mais herdeiros.

Nenhuma das opções parecia agradar Jungkook, e Namjoon notou isso, percebendo que talvez Jungkook estivesse esperando que o divórcio fosse a última opção.

Namjoon, então, sugeriu uma alternativa mais radical.

— A última opção seria comprar o material genético de Jimin ou convencê-lo a doar para que você pudesse gerar um filho sozinho. Porém, seria necessário deixar claro para Jimin que ele não teria nenhum direito sobre a criança. Ele não poderia registrá-la, acompanhar a gravidez, criá-la ou mesmo visitá-la. Um contrato rigoroso seria necessário para garantir que qualquer arrependimento fosse punido.

Jungkook ficou intrigado com essa alternativa, mas sabia que não teria coragem de ser tão duro com o alfa. Se Jimin quisesse ver o bebê, ele sabia que cederia.

— Preciso conversar com ele direito, Namjoon. — Jungkook disse, sentindo-se ainda mais preocupado.

Era uma situação delicada, que exigia muitas conversas com Jimin para evitar complicações no futuro.

Queime A Coroa (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now