Capítulo 4: Hibernar não é uma opção (reescrito)

2.6K 573 443
                                    

SEGUNDA VERSÃO + CENA NOVA

Tenham uma boa leitura!

Minhas redes sociais: @writerphoria

#JikookQAC


A volta para Snöblomma não foi nada agradável para Jimin e Taemin. Ambos estavam chateados um com o outro, tornando a viagem bastante tensa. O que mais aborrecia Jimin era que, até aquele momento, o seu namorado não havia dado uma palavra de conforto para poder ir tranquilo ao jantar com Jungkook.

Em vez de ser apoiado por seu companheiro, as palavras de Taemin faziam com que o alfa ficasse com uma ansiedade desnecessária sobre algo que não iria acontecer.

Quando finalmente chegaram a Wolfhelm, a capital e cidade mais populosa do país, eles dirigiram-se ao apartamento de Jimin, situado em um bairro nobre no centro da cidade. Após tomarem banho e trocarem de roupa, deitaram-se na cama, aguardando a chegada da comida que haviam pedido.

— Vou para a academia. Quem sabe, eu volte cansado o suficiente para dormir de uma vez — Taemin avisou, levantando-se da cama e pegando Jimin de surpresa.

O ômega andou até o grande guarda-roupa espelhado do quarto, abrindo uma gaveta onde sabia que tinha algumas roupas dele.

« Ir para casa dele, ele não quer. Chato! — Fay rolou os olhos, colocando uma pata em cima da outra. »

— Quero entender por que você está agindo assim, Taemin! — Jimin bufou, observando seu namorado trocar o pijama por roupas de academia. — Você está se comportando como se eu tivesse te traído.

— Quer que fique com um grande sorriso no rosto em saber que o meu namorado vai jantar com uma pessoa que, particularmente, eu odeio? — Taemin vestiu uma bermuda e olhou para o namorado. — Se tivesse me assumido antes, com certeza, esse príncipe não ia querer te chamar para um jantar.

— Taemin, você sabe que tenho motivos para não querer abrir nosso namoro para o mundo. Sabe que, assim que tornarmos público, todos vão ficar procurando por traições, espalhando rumores... Indiretamente, as pessoas já sabem sobre nós, não é suficiente para você? — Jimin tentou argumentar.

— Para mim, "indiretamente" não é suficiente, Jimin! Nós não parecemos um casal — Taemin discordou da fala do outro cantor.

— Claro que parecemos! — Jimin retrucou. — Senão, não haveria suspeitas.

— Em janeiro fará três anos desde que começamos a namorar e nem para cama nós fomos! Sabe o que é esperar tanto tempo por algo que todo casal faz? — Taemin desabafou.

— Isso é algo que vem de dentro e não me sinto à vontade em transar antes de me casar. Se isso é tão importante para você ou se não aguenta mais, podemos nos separar, e você seguir seu caminho — Jimin propôs, levantando-se da cama também.

— Sabe o que eu acho? — Taemin se aproximou de Jimin. — Acho que seu lobo não gosta de mim, não é?

« Acertou. — Fay ficou animada que o humano se tocou. »

— Por que ele não gosta de mim? — o ômega perguntou, sério.

« Você é chato, não respeita a opinião do outro, acha que sexo é tudo em um relacionamento, dramático, fica fazendo comentários maldosos sobre os outros, tem uma energia pesada, só está feliz quando fazem as coisas que você acha certo, já disse que vai largar o meu humano se não tiver muito sexo após o casamento, não respeita o tempo do outro, tem o cheiro enjoativo, os feromônios mais ainda e, com certeza, está envolvido com algo que não presta — a loba desabafou tudo o que queria. »

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora