Capítulo 2: 100% compatíveis (reescrito)

3.1K 612 507
                                    

SEGUNDA VERSÃO + CENA NOVA

Desejo para todos uma ótima leitura!

Não esqueçam de comentar nesse capítulo, ok? Vamos me deixar um apoio nessa história depois de dois dias inteiros tentando postar essa história.

Minhas redes sociais: @writerphoria

#JikookQAC


A atmosfera no palácio era sombria. O aniversário de Jungkook passou despercebido, uma vez que todos se recusavam a tirar o ômega de seu intenso luto.

Jungkook se enclausurou em seu quarto. Ele mal conversava, não se alimentava adequadamente, negligenciava sua higiene e evitava qualquer interação, inclusive com seu tio, príncipe Yoongi — que foi para capital apenas para vê-lo em Wolfhelm —, e até mesmo com sua loba.

Taehyung não sabia o que fazer para tentar tirar o príncipe daquela situação. Jungkook ainda não havia feito nenhum pronunciamento oficial sobre a morte de seus familiares ou sobre os dias de luto, e de que não havia planos para um funeral, já que os corpos não haviam sido encontrados para realizarem a cremação.

A situação era cruel, mas Jungkook era o herdeiro do trono, e o povo de Snöblomma esperava que ele assumisse suas responsabilidades como futuro monarca e liderasse o reino, que há mais de um mês estava sem um governante legítimo.

Taehyung, como um eficiente servente, começou a agilizar as coisas para dar um empurrão no ânimo do príncipe para que, ao menos, ele cumprisse seu dever público. E, para aquilo, ele deveria se casar e ter um consorte ao seu lado para cumprir os papéis e tradições da realeza.

Em Snöblomma, os monarcas só se uniam em matrimônio com sua "alma gêmea" lupina adequada. Com o avanço científico ao longo dos séculos, o gene que conectava o humano ao seu lobo interno foi descoberto. Essa descoberta não apenas revelou como despertava características lupinas como feromônios, cheiros e imprinting, mas também identificava as melhores combinações entre os lobos internos.

Afinal, para um monarca, casar-se com um lobo interno "rival" seria desastroso, podendo levar a escândalos, divórcios ou até mesmo à desunião da alcateia. Casar-se com um lobo interno incompatível era como selar um destino trágico.

O teste genético era obrigatório para todos os snöblommis que desejavam casar, sendo uma parte crucial do processo matrimonial. No entanto, a decisão final de prosseguir com o relacionamento, seja ele favorável ou não, era exclusivamente do casal, uma vez que não se tinha uma lei que obrigava os cidadãos a casarem com sua "alma gêmea", aquilo apenas eximia o governo de culpa em alguma questão mais séria.

No entanto, para os monarcas, havia o dever de encontrar um parceiro compatível para seus lobos internos, a fim de preservar a linhagem real.

Taehyung ligou para a médica de Jungkook, solicitando a análise do príncipe para simplificar as coisas para ele. No entanto, ao receber a análise e perceber que havia apenas uma pessoa listada, ele pediu à Dra. Silva que realizasse o teste novamente.

Para sua surpresa, o resultado era o mesmo.

O beta ficou tão estarrecido ao olhar para a tela que até Hoseok e sua mãe, que estavam no mesmo cômodo que eles, o perguntaram o que havia acontecido.

— Jungkook só tem um alfa compatível com ele aqui em Snöblomma.

— Isso é bom, não é? Pelo menos já sabemos com quem ele deve se casar — Hoseok comentou, tentando manter o otimismo. — Quem é? Tem a porcentagem de quanto os lobos internos são compatíveis?

Queime A Coroa (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now