Prólogo (inédito)

1.7K 294 245
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Como eu expliquei, após conversar com uma leitora sobre o plot e perceber uma problemática implícita que poucos, assim como eu não percebeu, resolvi reescrever. Foi um processo um pouco complicado de tentar fazer o plot não ser tão alterado, porém, com ajuda, consegui fazê-lo.

A partir de agora, todos os capítulos serão reescritos conforme a nova teoria que montei para Snöblomma, mas para isso funcionar terá que ter capítulos inéditos. Começando por esse.

Como sabem, QAC é muito importante para mim e farei de tudo para que esse história saia perfeita, principalmente pelo meu desejo de, um dia, publicá-la como livro físico, então não pouparei esforços para melhorar qualquer coisa nela.

Não prometo, porém já me organizei para todo domingo postar um capítulo, até porque a maioria está escrito e só passará por alterações.

Agradeço a paciência de vocês, quem não tiver também não posso fazer nada. Nem Jesus agradou todo mundo, né?

E, contrariando pedidos para trocar as dinâmicas, continuará Jimin!alfa e Jungkook!ômega como está escrito no livro sagrado. Quem não gosta sai e vai ler as outras milhares de fics que possam te agradar.

Agora a fic tem tag, por favor, usem 🥺: #JikookQAC

Tenham uma ótima leitura!

Twitter/Instagram/Tik Tok: @writerphoria



Um ano antes

Era notório que Park Jimin estava nervoso para aquele evento no palácio.

As rainhas de Snöblomma haviam preparado uma festa para homenagear os artistas nativos mais importantes e os reconhecerem como parte importante para a importação da cultura snöblommi ao resto do mundo.

Foi claro que Jimin se surpreendeu ao saber que estava no meio daqueles que seriam homenageados. O alfa tinha "ganhado o mundo" a menos de três anos, e sua carreira do último ano havia estourado ao ponto dele ganhar o prêmio de "música do ano" no prêmio mais importante do cenário mundial, o Harmony Awards; e três prêmios de "álbum do ano", "artista do ano" e "melhor apresentação" no Arctic Excellence Awards, prêmio muito importante para a região ártica.

Ele até tinha ganhado flores e presentes da monarquia quando recebeu o Harmony Awards, onde foi parabenizado por ser o primeiro artista snöblommi na história a ganhá-lo.

Jimin desceu do carro, já olhando para o palácio a sua frente, vendo o quão grande e exuberante a construção era. Todas as luzes, todo o luxo, o céu escuro e estrelado, todos os guardas devidamente trajados com seus uniformes das cores branca, azul-marinho e dourado.

« Vamos voltar para casa, estou tímida! — Fay, a alfa interna de Jimin, falou para o humano. »

Geralmente, Fay era uma loba muito segura de si, contudo, desde que o convite chegou para o Park, ela ficou nervosa pelo evento. Nem o namorado de Jimin, Lee Taemin, conseguia acalmá-lo, mesmo que o alfa soubesse que o outro cantor também estaria no evento.

Jimin passou pelo corredor de entrada, trajando um elegante terno branco com uma camisa azul-clara por baixo. As calças também eram brancas, combinando com a cor do blazer, e seus sapatos sociais também eram brancos e foscos. O seu cabelo loiro acinzentado estava partido na lateral com o cabelo jogado no estilo de topete.

Queime A Coroa (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now