Capítulo 3

1.5K 146 13
                                    


Severus Snape franziu a testa ao ver a cena à sua frente. E isso é. ele não está feliz que James Potter se tornou o monitor-chefe, mas por que Lily está agindo assim? Certamente todo mundo sabe disso, embora Potter goste de pregar peças e intimidá-lo um pouco no quinto ano, mas ele é legal com os anos mais jovens e os ajuda. Severus odeia admitir, mas James Potter pode ser um monitor perfeito. Ele seguiu Lily quando ela saiu após o confronto com Potter e Dumbledore. Ele pode ouvi-la resmungando sobre alguma tarefa que o diretor deu e como ela será punida. Ele parou de andar quando ouviu isso. Sobre o que ela está falando? Ele sabe que ela não vai contar mesmo que ele pergunte, ela é teimosa como o inferno e ele também sabe sobre sua devoção por Dumbledore. Ele se abaixou em uma alcova próxima quando viu Pettigrew vindo em direção a Lily, ele enfeitiçou a tapeçaria que o escondia para ouvir o que eles estavam falando.

"O que aconteceu com Potter? Por que ele está agindo como se não se importasse comigo?" Lily sussurrou-gritou para ele. 

"Ele disse a todos no trem que está desistindo de você e não vai incomodá-lo depois do que você fez com ele no grande salão no ano passado." Pettigrew guinchou.

"O QUE!? Isso vai estragar todos os nossos planos. O diretor vai ficar muito zangado conosco." Ela gritou, mas não havia ninguém além de Severus para ouvi-la. Ele franziu a testa quando ouviu isso. Que planos? Sobre o que ela está falando? Ela deveria estar feliz que James Potter vai parar de incomodá-la. Ela sempre reclama para todos como ele é irritante. Ela gosta dele e faz isso para chamar a atenção? Onde entra o diretor nisso tudo?

"Por que o diretor ficaria com raiva de mim? A culpa é sua, você o afastou demais. Eu te avisei para ter cuidado. James Potter é um sangue puro e uma pessoa muito orgulhosa. Ele te seguiu por 6 anos, mas você sempre insultou ele Você poderia ter sido um pouco legal com ele, sabe?" Pettigrew gritou de volta para ela.

"Eu não posso ser legal com ele e você sabe disso. Eu tenho que ser uma vítima nisso e então quando ele me forçar a casar com ele. Eu posso ir ao Ministério e pegar a propriedade de Potter e tudo mais. O diretor precisa desse dinheiro para o bem maior." Ela zombou dele.

"Você acha que James faria uma coisa tão vergonhosa como forçar alguém a se casar com ele? Ele não aceita um não como resposta, mas isso não significa que ele vai forçar você a se casar. Ele não é uma pessoa tão má." Pettigrew disse de volta para ela.

"O diretor já planejou tudo sobre nosso casamento, mas se Potter parar de me importunar, ninguém vai acreditar quando nos casarmos." Lily choramingou. 

"Você perdeu sua chance, Lily. Ele não mudará sua decisão uma vez que tenha escolhido uma." Pettigrew partiu depois disso.

Lily gritou de raiva e saiu do quarto para pensar no que fazer. Severus, que estava parado ali, ficou muito chocado quando ouviu sobre seus planos com Potter. Mesmo que ele odeie Potter, ele não pode deixar algo assim acontecer com ele. Ele não entendia por que eles queriam fazer algo assim com Potter, ele realmente pensou em se juntar a Dumbledore e sua ordem depois de Hogwarts para Lily. Ele a amava muito, mas não consegue acreditar que ela está fazendo isso só porque Dumbledore disse que era para um bem maior. Ele deveria pensar em tudo e decidir o que fazer a seguir, ele partiu para seus próprios dormitórios nas masmorras.

As 2 semanas passaram da mesma forma para James, ele receberá uma carta de seus admiradores todas as manhãs dizendo o quanto eles o amam e algo sobre eles mesmos, eles enviaram presentes todos os dias, livros, capa, cachecol, corrente. James acordava todos os dias procurando sua carta e seu presente. Ele realmente começou a gostar da atenção que está recebendo deles. Eles soam como pessoas legais. Hoje ele vai conhecê-los e mal pode esperar.

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora