Capítulo 9

1.2K 121 10
                                    


"Olá Jessie." Sirius sorriu para ela tão docemente que James não queria nada mais do que fugir o mais longe possível de Sirius. Ele é um negro e quando um negro sorri docemente, então você provavelmente deveria fugir para salvar sua vida.

"Sirius" Jessie sorriu de volta para ele.

"Você ficou com James o dia todo?" Sirius perguntou ainda mais docemente que James começou a suar. Ele queria falar, mas Sirius o estava ignorando no momento e ele temia que Sirius lançasse uma maldição mortal se ele abrisse a boca.

"Sim, nós fomos ao Beco Diagonal com a Srta. Evans." Jessie contou a ele o que aconteceu e James sentiu uma pequena esperança de que talvez depois de ouvir o que ela disse, Sirius não o matasse. Sirius acenou com a cabeça para ela.

"Por que você não vai jantar com Regulus? Eu preciso falar com James por um momento. Estaremos no grande salão em alguns momentos." Jessie assentiu e pegou a mão oferecida por Regulus.

"Tchau Jaime." Ela disse e foi com Regulus. James queria impedi-la de ir. Ele não queria que sua única fuga de Sirius fosse embora.

Sirius voltou sua atenção para James assim que a porta se fechou atrás de Regulus e Jessie. James tentou sorrir para ele, mas Sirius estava olhando para ele com raiva, fazendo-o engolir em seco nervosamente.

"Padfoot, eu sei-" James começou, mas Sirius o cortou gritando fazendo os outros estremecerem.

"VOCÊ SABE? O QUE VOCÊ SABE? VOCÊ SABE O QUÃO PREOCUPADO EU ESTAVA? VOCÊ APENAS SAIU SEM DIZER NADA. VOCÊ NÃO FOI AO GRANDE SALÃO PARA O CAFÉ DA MANHÃ. NOTA PARA DIZER QUE VOCÊ VAI IR. VOCÊ NÃO NOS ENVIOU NENHUM PATRONO COMO DA ÚLTIMA VEZ DIZENDO QUE VAI SAIR. VOCÊ APENAS DESAPARECEU POR UM DIA INTEIRO. PROCUREI O CASTELO INTEIRO MESMO DEPOIS DE VERIFICAR O MAPA. PROCUREI POR VOCÊ EM HOGSMEADE MAS VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ. EU PENSEI QUE ALGUÉM DEVE TER FEITO ALGUMA COISA COM VOCÊ. DUMBLEDORE DEVE TER FEITO ALGUMA COISA COM VOCÊ. EVANS NÃO ESTAVA LÁ TAMBÉM. EU TEMIA O PIOR. E VOCÊ DIZ QUE SABE. O QUE FAZER VOCÊ SABE?" Sirius estava tão bravo por estar gritando com James.

James apenas avançou e abraçou Sirius com força. Sirius o abraçou de volta. Eles se amavam como irmãos. James não sabe como ele deve ter se sentido, sim, mas ele pode entender, pois seria o mesmo se Sirius tivesse um diretor atrás dele querendo namorar e casar com uma cadela e de repente Sirius desaparece por um dia inteiro.

"Sinto muito, Siri. Eu estava indo para o grande salão quando Dumbledore apareceu na minha frente e me levou para seu escritório com ele. Eu vi Jessie chorando e Dumbledore explicou o que aconteceu. Ele mandou eu e Evans para o Beco Diagonal . Evans era tão irritante que esqueci de mandar uma mensagem para você. Sinto muito, Siri. Sinto muito. Por favor, me perdoe." James o olhou nos olhos. "Eu prometo. Eu sempre vou te dizer antes de ir a algum lugar na próxima vez."

Sirius queria ficar com raiva, mas não podia, ele o abraçou novamente e deu um tapa na cabeça dele. James riu molhado. Os outros dois apenas sorriram olhando para eles.

"Eu te perdôo desta vez, mas da próxima vez que você desaparecer em algum lugar como este, eu vou amarrar você na minha mão e nunca vou deixar você ir até que você se case." Sirius disse muito sério.

"Eu não tenho nenhum problema em estar amarrado a você." James disse se afastando. "Eu realmente sinto muito por ir sem dizer, Siri. É apenas Evans discutindo comigo. Dumbledore nos mandou apressadamente, então ele deu apenas 100 galeões pelas coisas dela."

"100 galeões? Ele está louco?" Sirius gritou, mas não tão alto quanto antes.

"Eu comprei coisas extras para ela com meu dinheiro. Evans teve um problema com isso. Ela pensa que é minha futura esposa e não quer que NOSSO dinheiro seja desperdiçado em uma cobra suja." James zombou.

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Where stories live. Discover now