Capítulo 23

854 82 4
                                    

"James querido? O que há de errado?" Pomfrey o olhou preocupado. "Porque voce esta chorando?"

"Poppy, dói. Por favor, ligue para Severus. Por favor." James implorou a ela. Ele não aguenta. Por que a dor está aumentando com o passar do tempo? Por que ele não suporta?

"O quê? O que dói?" Pomfrey parecia alarmado.

"Severus. Eu quero Severus." James murmurou. Pomfrey não sabia o que fazer e apenas mandou um patrono chamar Severus imediatamente para a ala hospitalar. Ela verificou James e não encontrou nada de errado. Pode ser, é amor jovem? Ela pensou e acenou com a cabeça para si mesma. Ela viu o quão próximos James e Severus estavam um do outro e se perguntou se havia algo acontecendo entre eles. Ah, provavelmente ela deveria deixá-los sozinhos e deixá-los resolver seus problemas. Ela sorriu para si mesma e saiu para seu quarto trancando-o.

"O que está errado?" Severus foi o primeiro a irromper seguido por um Sirius igualmente em pânico.

"Dói. Dói muito. Por favor, faça alguma coisa." James segurando seu peito e olhando em seus olhos. Seus olhos continham tanta dor que até Severus sentiu.

"Descobrimos o que é dado e já estamos trabalhando no antídoto. Não se preocupe. Só vai demorar alguns dias para ficar pronto." Severus disse abraçando James levemente.

"Eu não aguento mais isso. Por favor, faça alguma coisa, Severus. Por favor, eu imploro. Dói tanto. Eu não aguento mais a dor." James soluçou em seu ombro. "Por favor, Severo."

"Ok. Ok." Sirius tentou pensar em como resolver esse problema. Ele não consegue pensar em nada para fazer algo a respeito.

"Por que não damos a ele outro analgésico agora? Então, diremos a Pomfrey que James está bem e ele pode receber alta. Podemos colocá-lo em coma mágico pelos próximos dois dias para que ele não sinta nenhuma dor até que o antídoto seja feito. É fim de semana de qualquer maneira." Sirius disse e Severus olhou para ele como se ele fosse Deus.

"Você é um gênio." Severus disse antes de dar a poção para James e até mesmo usar alguns feitiços anestésicos por enquanto.

"Uh- Obrigado, eu acho." Sirius disse sem jeito antes de ir falar com Pomfrey, que olhou para James quase se aconchegando no peito de Severus de dor, mas ela pensou que eles estavam se aconchegando após a luta. Ela achou que eles eram tão fofos e disse que estava tudo bem para James ir, desde que ele não estivesse com dor.

"Eu não sou." James disse enterrando o rosto no peito de Severus e Pomfrey riu pensando que ele é tímido e ficou envergonhado.

"Tudo bem, então. Cuide-se bem. Não escorregue de novo assim. Você deve ter cuidado ao andar nas escadas." Pomfrey disse e James acenou com a cabeça. "Você pode sair."

Severus levantou James em seus braços e Pomfrey quase arrulhou ao vê-los. Sirius a olhou estranhamente. Ela está olhando para James e Severus tão estranho. O que ela está pensando sobre eles? Sirius balançou a cabeça e seguiu Severus, pois não tinha tempo para pensar em assuntos tão tolos. James é mais importante.

"O que você vai dizer a Lupin e aos outros?" Severus perguntou a Sirius quando ele entrou. "Ele não vai querer que eles saibam sobre isso. Além disso, se eles devem saber alguma coisa sobre isso, James deve ser o único a dizer a eles."

"Vou pensar em alguma desculpa, mas e quanto a L e R?" Sirius perguntou e James gemeu de dor olhando para Sirius.

"E eles?" James perguntou desconfiado. "Você falou com eles? O que você está dizendo? O que está acontecendo?"

"Jamie, acalme-se. É uma história um pouco longa, ok?" Sirius suspirou. "Eu os conheci há muito tempo no primeiro fim de semana de Hogsmeade e até os avisei para não machucar meu irmão. Eles prometeram tratá-lo bem e disseram o quanto o amam. Fui com Severus falar com o homem que concordou em ajudar na preparação da cerveja. o antídoto e os encontrou. Eles sabem que algo está errado com você e querem conhecê-lo agora. para saber o que está acontecendo.

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora