Capítulo 15

993 101 0
                                    


James franziu a testa assim que abriu o diário. Eles não escreveram para ele? A última vez que escreveram foi ontem quando ele saiu dizendo que tinha que comer e L respondeu com Tchau e Coma Bem. Por que não escreveram de novo? Eles escreverão a cada hora, mesmo que ele não responda bem, exceto se estiverem dormindo. Então por que não escreveram para ele? Eles ficaram com raiva dele? Ele pegou uma pena de seu suporte e abriu um frasco de tinta. Ele olhou para os dois e teve que sorrir, eles são dados por eles. Ele sentia falta de seus presentes. Ele gostaria que eles lhe enviassem mais presentes. Ele suspirou e olhou para o diário. Por que não escreveram? Ele pensou antes de colocar a pena no diário e pensou no que escrever.

*Oi*

James queria se bater por escrever isso, mas não sabia mais o que escrever. Ele esperou que respondessem, mas não o fizeram. Por que eles não estão escrevendo de volta para ele? Eles estão ocupados? Eles devem estar ocupados, deve ser por isso que não escreveram para ele.

James colocou a pena de volta ao lado do diário e olhou para o diário com o cotovelo na mesa e a cabeça na palma da mão. Ele observou o diário como se fosse responder a todas as suas perguntas. Bem, ele responderá, mas apenas se as duas pessoas do outro lado responderem.

Ele gostou de cada presente que enviaram e gostou cada vez mais deles enquanto lia a carta todos os dias. O quanto ele gostaria de vê-los no primeiro fim de semana de Hogsmeade, mas Evans teve que estragar tudo. Então, eles não escreveram para ele e ele pensou como eles não o querem mais. Então, Rabastan deu a ele este diário.

James não sabia mais o que ele sentia por eles. Ele gosta deles, ele tem certeza. Mas, ele não acha que apenas gosta deles, Ele mais do que apenas gosta deles e tem medo disso. Da última vez, ele pensou que amava alguém, resultou em insultos diários, coração partido e agora um perseguidor que ele quer se livrar.

Ele tem medo de se apaixonar novamente e se machucar. E se eles o deixarem depois de alguns dias, depois de conseguirem o que querem? Conversando com eles, ele se sentiu bem e até feliz. Eles soaram como se realmente o amassem, mas e se estivessem apenas atuando. Como ele pode ter certeza de que eles não estão apenas tentando machucá-lo?

James não sabia de onde vinham todos esses pensamentos repentinos, mas agora ele estava com muito medo de se apaixonar por estranhos. Sirius disse que eles são bons para ele. Até Remus disse que eles estão certos. Então por que ele está pensando demais? Ele acredita em Sirius e Remus mais do que nele mesmo, certo? Mas e se eles estiverem errados nisso?

Não, James, você está pensando demais. Ele disse a si mesmo. Olhou para o diário e viu que não lhe responderam. Eles estão ocupados. Eles responderão assim que estiverem livres. Eles podem amá-lo, mas você não deve esperar que eles abandonem todo o trabalho e fiquem sentados com o diário esperando sua resposta. Ele se repreendeu.

Ele se levantou da mesa e começou a andar em seu quarto. O que há de errado com ele? Por que ele não consegue se recompor? Por que ele está pensando negativamente? O que está acontecendo com ele? Ele gemeu enquanto se jogava na cama. Sua cabeça está doendo de repente e ele começou a massagear as têmporas enquanto olhava para o teto. Ele não vai se apaixonar por eles. Ele não é tão corajoso para se apaixonar novamente apenas para se machucar quando eles o deixam. Ele decidiu com determinação. Ele fechou os olhos enquanto as lágrimas escorriam. Ele é um covarde e sabe disso. Ele nem merece estar na Grifinória. Ele se odeia por ter medo de se apaixonar novamente. Mas ele está com medo e não pode fazer nada a respeito.

James foi tirado de seus pensamentos negativos e deprimentes por uma batida na porta da sala comunal. Ele se perguntou quem está aqui e se sentou enxugando o rosto e saiu de seu dormitório para abrir a porta.

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora