Capítulo 32

559 56 2
                                    


"Você descobriu quando James voltará com Severus?" Dumbledore perguntou a Peter, que estava se contorcendo levemente na cadeira devido ao medo. "E quanto a Sirius?" 



"Diretor, Remus não está falando comigo como antes. Ele passa quase todo o tempo com Lestrange ou com o pequeno Black." Peter disse olhando para a mesa em vez de olhar para Dumbledore. "Quando fui falar com ele, ele disse que estava ocupado e foi embora com aqueles dois."



 "Pequeno Black e Lestrange, hein?" Dumbledore acariciou sua barba antes de sorrir levemente, fazendo Peter estremecer com a crueldade que ele podia ver nos olhos de Dumbledore. "Você pode ir embora, Pedro." 



"Obrigado, Diretor." Peter quase saiu correndo, mas se conteve. Ele caminhou o mais rápido que pôde com as pernas curtas e saiu correndo.



 "Régulo Black." Dumbledore sorriu enquanto enrolava o peso de papel em sua mesa que ele usa para colocar em pergaminhos, mesmo que não seja necessário. Ele gosta de usar coisas trouxas para mostrar a todos que não é um fanático como aqueles sangue puros sombrios. Ele se levantou da cadeira e foi até o flu para chamar um certo sonserino que iria ajudá-lo a alcançar seus objetivos facilmente. 



"Albus, que surpresa agradável." Slughorn exclamou indo até a lareira apressadamente. "Como posso ajudá-lo?" 


"Eu queria saber se a pequena Jéssica está bem com suas colegas de dormitório agora." Dumbledore perguntou preocupado.


 "Claro, claro. Depois do aviso do Sr. Potter e da punição de seus pais, eles agora estão no limite." Slughorn disse balançando a cabeça rapidamente. "O Sr. Potter até se certificou de que as coisas dela não seriam mais roubadas ou danificadas, colocando os encantos necessários sobre elas. Ele realmente se preocupa com ela." 


"Ele é um garoto muito bom." Dumbledore sorriu. "Assim como o pai dele." 


"Sim, sim. Charlus Potter tinha um grande coração e foi por isso que Dorea Potter caiu em seus encantos." Slughorn disse sorrindo, sem perceber o olhar sombrio que passou pelo rosto de Dumbledore por um momento. 


"Certo, certo. Posso ver que você está ocupado. Não vou mais incomodá-lo." Dumbledore disse fazendo Slughorn acenar com a cabeça sem suspeitar de nada e indo embora enquanto Dumbledore saía do flu. 


"Jessica Cox e sua conexão com James Potter." Dumbledore coçou a barba enquanto olhava para o retrato de Phineas Black, que atualmente está dormindo como qualquer outro diretor nos outros retratos. "Perfeito." 


-


"De novo?" Lily gemeu quando viu a carta de Dumbledore convocando-a ao escritório dele novamente. "Por que?"


 "Ele parece estar com um humor estranho. Não o faça esperar mais." Peter sugeriu em um sussurro ao lado dela. 

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora