Capítulo 18

852 84 0
                                    

James gemeu quando ganhou consciência e piscou os olhos tentando se ajustar à luz brilhante. Onde estou? Ele pensou olhando ao redor e tudo o que ele pode ver era um borrão. Meus óculos, ele pensou e alguém os colocou em seu rosto naquele momento.

"Obrigado." Sua voz era rouca e a pessoa colocou um copo perto de seus lábios e ele bebeu rapidamente sentindo sede de repente e engasgou um pouco. A pessoa deu um tapinha nas costas dele de leve fazendo-o sentar na cama.

"Severo?" James olhou para ele surpreso e depois para os arredores. Por que ele está na ala hospitalar? O que está acontecendo? Ele sentiu uma dor nas costelas quando tentou se mover e estremeceu.

"Cuidadoso." Severus disse ajudando-o a sentar e descansar. "Do que você se lembra por último?"

"Uh-" James pensou sobre o que aconteceu e lembrou-se de ter falado com Peter quando de repente tudo ficou preto. "Peter."

"Sim, foi ele quem fez isso com você." Severus resmungou de raiva.

"O que?" James olhou para ele confuso.

"Lily te deu um veneno e Peter quebrou sua costela." Severus disse sem rodeios, não querendo mentir. Os olhos de James se arregalaram.

"Veneno?" James engasgou e estremeceu novamente com a dor aguda em suas costelas.

"James, você tem que se acalmar e me ouvir." Severus disse colocando a mão no ombro de James. "Estou tentando descobrir o que ela deu a você e tenho duas semanas para preparar o antídoto. Não se preocupe. Não vou deixar nada acontecer com você. Juro James. Nada vai acontecer com você. "

"Por que?" James perguntou a ele.

"O que? Por que?" Severus olhou para ele confuso.

"Por que você está fazendo isso? Eu te intimidei tanto todos esses anos. Eu te humilhei tanto na frente de todos." James disse a ele.

"Eu esqueci o passado e você também deveria. Você é o único que disse para não ficar pensando no passado e ainda assim olha para você, sentindo-se mal com isso. Eu mereci, não tudo, mas a maior parte e eu não culpo você." Severus disse a ele.

"Eu sinto Muito." James disse e Severus suspirou e o puxou para um abraço.

"Eu também." Severus disse e James fungou levemente se afastando e enxugando as lágrimas.

"Não sei por que estou me sentindo tão emocionada de repente." James disse e Severus anotou para sua busca.

"Você acabou de acordar. Agora, você tem que tomar algumas poções e eu preciso de um pouco do seu sangue para alguns testes." Severus disse e James assentiu e fez o que lhe foi dito.

"O que isso faz?" James perguntou e Severus sabia sem dizer o que ele estava perguntando.

"Morte lenta e dolorosa." Severus disse para não entrar em detalhes, pois pode ver que James já estava com medo.

"Eu vou morrer?" James perguntou olhando para a parede inexpressivamente enquanto Severus tirava seu sangue para testes.

"Não!" Severus exclamou fazendo James pular levemente. "Eu não vou deixar você morrer. Eu mataria esses dois bastardos e daria a vida deles por você, se for necessário."

James apenas ficou em silêncio sem saber o que dizer, ele está em estado de choque idiota, sua mente abastecida para ele. Você não pode deixá-lo sozinho e ir ao laboratório verificar seu sangue. E se ele fizer algo para si mesmo? Severus balançou a cabeça e olhou para o olhar vazio no rosto de James.

"Devo ligar para Black enquanto vou verificar seu sangue?" Severus perguntou a ele e James balançou a cabeça. "Ele pode estar dormindo, pois é muito tarde."

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Where stories live. Discover now