Capítulo 7

1.1K 132 3
                                    


James estava prestes a ir para o grande salão quando o diretor o chamou. James suspirou, o que ele quer agora? Ele pensou consigo mesmo e se virou com um pequeno sorriso. Dumbledore colocou a mão em seu ombro e o levou para seu escritório enquanto James o seguia relutantemente.

"Eu sei que você quer ir para Hogsmeade, Sr. Potter, mas eu tenho um trabalho para você como monitor-chefe." Eles entraram no escritório e James viu Jessica sentada lá chorando. Ele imediatamente foi em sua direção. Jessica viu James e o abraçou e chorou em seu peito.

"Diretor, o que aconteceu? Por que ela está chorando? Seus colegas de dormitório? Eles fizeram algo de novo?" James perguntou tentando acalmá-la.

"Receio, você está certo, Sr. Potter. Eles queimaram todas as coisas dela. Horace a encontrou chorando em uma sala vazia nas masmorras e a trouxe aqui. Ela precisa de coisas novas e eu quero que você a leve ao Beco Diagonal para compre coisas novas para ela." James acenou para ele.

"Eles são punidos? Da última vez, quando eles roubaram a corrente dela, eu dei a eles uma semana de detenção porque eles ainda estão no primeiro ano, mas isso é demais." exclamou James.

"Como você disse, Sr. Potter, eles ainda são do primeiro ano. Eu dei a eles duas semanas de detenção com Horace. Eu os avisei para não repetirem esse tipo de comportamento. Além disso, a Srta. Evans gosta de ir com você, pois a Srta. Cox pode precisar de uma mulher. companheiro." James fez uma careta, mas não teve escolha e acenou com a cabeça.

James esperou que Evans viesse e ela estava sorrindo tanto quando entrou e veio para o lado dele instantaneamente. James foi com Jessica através do flú e Lily o seguiu depois de alguns segundos, ela tropeçou e esperou que ele a pegasse, mas ele apenas limpou suas vestes e as de Jessica. Lily zombou dela, mas mudou sua expressão para um sorriso assim que James olhou para ela.

"O que você quer pegar primeiro, querida?" James se ajoelhou ao lado dela e ajustou suas roupas. Ele enxugou o rosto dela com um lenço e ela lhe deu um pequeno sorriso.

"Livraria?" Ela disse mais como perguntou. Ele assentiu e se levantou. Jessica segurou sua mão e eles caminharam em direção à entrada do Beco Diagonal dando um pequeno sorriso para Tom. Lily bufou, mas os seguiu. Como eles ousam ignorá-la e ir assim?

"Jamie, eu não tenho dinheiro." Jessica disse quando eles entraram no beco. James franziu a testa, ele não pensou nisso. Não se preocupe, ele vai pagar por ela.

"O diretor deu a esta 100 galeões dos fundos de Hogwarts para comprar as coisas dela." Lily disse mostrando-lhes a bolsa. Jessica assentiu, mas James ainda franziu a testa. 100 galeões são uma quantidade enorme, mas ela precisa de um novo guarda-roupa e eles não são suficientes. Eles foram à livraria e começaram a procurar livros. Jessica não soltou a mão dele nem por um momento.

"Qual é a matéria favorita, Jessie?" James perguntou a ela enquanto procurava.

"Transfiguração." Ela disse animadamente. "Gosto de transformar uma coisa em outra. É tão divertido."

"Sério? Eu gosto de Transfiguração também. Minha matéria favorita." James comprou alguns outros livros que podem ajudá-la, já que ela é nascida trouxa. Lily franziu a testa quando os viu.

"Por que você está comprando isso? Eles não estão na lista. Você não deve comprar mais. Temos apenas 100 galeões e precisamos comprar tudo com isso." Lily tentou tirar aqueles livros.

"Esses livros são minha compra, eu vou pagar por isso. Então, não se preocupe com dinheiro." James disse a ela e pediu ao homem sentado no balcão para fazer contas separadas. Ele pressionou seu anel de herdeiro na conta e o dinheiro seria transferido para a conta da loja. O lojista sorriu e eles saíram com as sacolas encolhidas.

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora