Capítulo 20

873 84 0
                                    


Severus entrou na ala hospitalar parecendo um pouco cansado, pois não dormiu a noite inteira conversando com o homem e implorando por ajuda. O homem finalmente concordou e eles procuraram o veneno, mas nada foi encontrado. O homem sugeriu que Severus voltasse para descansar um pouco, pois estava com sono, mas Severus queria checar James e negou a oferta.

"Eu vou sentir sua falta. Por favor, não me odeie. Cuide de você e de todos os outros também. Sinto muito." Ele ouviu James dizer e olhou para a cama. James estava abraçando Black com força, enquanto Black apenas ficou parado, imóvel.

"Pare de falar besteiras, Potter." Severus disse com raiva tirando Sirius de seu choque finalmente. "Eu disse que você não vai morrer. Não vou deixar você morrer tão fácil. Você é meu primeiro amigo de verdade e não vou deixar nada acontecer com você."

"Quem?" Sirius abraçou James com força e olhou para Severus. Severus quase deu um passo para trás de medo olhando para os tempestuosos olhos cinzentos. Ele nunca viu Black tão bravo e zangado.

"Não-"

 "Lily Evans e Peter Pettigrew." Severus respondeu cortando James.

"Severo!" James exclamou se afastando de Sirius. "Ele não precisa saber-"

"Eu preciso saber quem está tentando matar meu irmão." Sirius estalou com raiva. "Eu vou matar aqueles dois por pensar em tal coisa."

"Black, por mais que eu goste de vê-los sendo mortos, precisamos encontrar o antídoto e salvar James." Severus impediu Sirius de sair. Sirius imediatamente parou e olhou para Severus antes de assentir.

"O quê? Você o ouviu?" James ficou chocado. Ele estava pensando em uma maneira de impedir Sirius de matar alguém e ir para Azkaban, mas não esperava que Severus fizesse isso tão facilmente.

"Sua vida é mais importante." Sirius disse e olhou para Severus. "Você sabe o que é dado a ele?"

"Não." Severus suspirou e gemeu levemente. "Procurei em todos os livros sobre venenos, mas não encontrei nada."

"Está tudo bem-"

 "Então como vamos salvá-lo?" Sirius não deixou James terminar a frase. James bufou com raiva por ter sido ignorado e sentou-se em sua cama apenas observando-os falar sobre ele como se ele não estivesse sentado ali ao lado deles.

"Pedi a alguém para me ajudar a encontrar o veneno e fazer o antídoto. Ele concordou e ainda está procurando o veneno, enquanto estou aqui para ver se a dor de James aumentou depois da noite passada." Severus disse e Sirius olhou para James.

"Você está com dor?" Sirius perguntou e James balançou a cabeça levemente.

"Não tanto quanto ontem à noite." James disse honestamente.

"Isso é um alívio. Eu estava preocupado que você estaria com dor como na noite passada assim que você acordasse." Severus suspirou aliviado.

"E agora?" Sirius perguntou a Severus novamente ignorando James.

"Ei, eu estou aqui e você está agindo como se eu fosse invisível." James reclamou com raiva. "Eu não quero passar por essa vida dolorosa. Apenas acabe-"

"Cale-se!" Os dois gritaram ao mesmo tempo fazendo-o pular levemente e Madame Pomfrey sair de seu quarto parecendo zangada.

"Não grite aqui." Ela os avisou. "Como você está se sentindo, Sr. Potter?"

"Estou bem, só um pouco de dor. Quero descansar." Ele disse e ela olhou surpresa para ele. Toda vez ele briga com ela para sair mais cedo para ele se divertir, mas hoje ele quer descansar aqui e até admite que está com um pouco de dor. Isso é novo.

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Where stories live. Discover now