Capítulo 22

878 84 0
                                    


"Você está bem?" Severus perguntou olhando para Sirius que estava andando em frente ao sofá da sala. Sirius olhou para ele e acenou com a cabeça antes de continuar andando. Severus revirou os olhos para o homem estúpido à sua frente. Ele claramente não está bem e, no entanto, está balançando a cabeça dizendo que está bem. Severus balançou a cabeça e sentou-se na poltrona perto da lareira e esperou que Lily voltasse para seu dormitório.

"Por que ela está fora hoje?" Sirius falou depois de algum tempo. "Ela sempre fica aqui na sala comunal naquela época e tenta importunar James."

"Ela-" Severus parou e pegou sua varinha para verificar o quarto e acenou com a cabeça quando não havia feitiços no quarto e olhou de volta para Sirius. "Ela desistiu de James. Foi por isso que ela o envenenou, você não acha?"

"É claro." Sirius gemeu com isso. "Essa vadia vai se arrepender até de ter nascido."

"Não fique com raiva de Rabastan." Severus disse de repente. "Ele é apenas um pouco inseguro."

"Você não precisa dizer isso. Eu nem estava pensando nele. Só estou preocupada com James." Sirius disse surpreendendo Severus. Ele realmente pensou que Sirius estava andando por causa de Rabastan. Então, Herdeiro Black não é tão estúpido quanto ele pensava. Severus pensou divertido.

"Isso é bom então." Severus assentiu e desviou o olhar dele.

"Por que você ficou para trás?" Sirius perguntou depois de um tempo sentado no sofá cansado. "O que você estava falando com ele?"

"Eu apenas disse que ele deveria dizer a seu irmão e Lucius para perguntar a James o que aconteceu ontem." disse Severo. "James tem um pouco de medo de se apaixonar, embora já esteja apaixonado por eles sem saber."

"Ele disse isso para você." Sirius pareceu surpreso. "Ele não me disse..." Sirius continuou parecendo magoado.

"Ele disse isso ontem quando você veio com Rabastan e viu nós dois." Severus disse e Sirius assentiu, mas ainda achava que James deveria ter dito isso a ele. "Olha, eu conheço os dois e ele sabe que eu os conheço. Mas ele não sabe que você também os conhece. Então, ele não pode ter certeza se você tentar dizer que eles são bons."

"Faz sentido, eu acho." Sirius assentiu com aquele olhar satisfeito. Severus balançou a cabeça para ele. Ele deveria ser possessivo com Rabastan, não com James. As pessoas podem entendê-lo mal assim. Mas, quem se importa, ele pensou. "Antes, você disse que pediu ajuda a alguém."

"Eu não posso dizer-" A porta se abriu naquele momento e Lily entrou. Ela estreitou os olhos para os dois assim que os viu e estava prestes a abrir a boca quando Severus lançou um feitiço silenciador em sua direção e trancou a porta atrás dela. Ele nem lhe deu tempo antes de atacar sua mente. Ele passou por suas memórias uma por uma e encontrou aquela em que ela estava na seção restrita da biblioteca e folheando um livro de venenos. Severus cerrou os dentes e saiu de sua mente.

"Obliviar." Sirius disse assim que Severus abaixou sua varinha. Os olhos de Lily ficaram vidrados quando Severus removeu o feitiço silenciador e Sirius a mandou de volta para seu dormitório fazendo-a pensar que ela acabou de entrar na sala comunal e foi para seu dormitório.

"Bem, você encontrou?" Sirius perguntou parecendo impaciente. Severus parecia zangado e Sirius esperava o pior e seu palpite estava certo quando Severus abriu a boca para dizer a ele.

-

"Severo, você voltou." O homem disse e levantou uma sobrancelha quando viu alguém saindo da lareira atrás de Sirius. Os olhos de Sirius se arregalaram levemente quando ele olhou para o homem. "Heir Black, prazer em conhecê-lo."

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora