Capítulo 12

1K 103 0
                                    


James quase pulou de alegria quando viu Sirius estreitar os olhos para as duas pessoas que estão tão próximas que alguém poderia pensar que eles estão se beijando, mas ele sabe melhor do que isso, então ele não vai pensar que eles estão se beijando. James observou enquanto Sirius fechava e abria os punhos e tinha uma expressão dura em seu rosto.

Quando Sirius viu Rabastan pela primeira vez, ele parecia absolutamente deslumbrante quando os últimos raios do pôr do sol caíram em seu rosto e ele estava rindo de algo que alguém disse. Seu cabelo caiu em seu rosto cobrindo sua testa quando a outra pessoa ao lado dele se aproximou para tirar o cabelo de sua testa e Rabastan olhou para ela. Sirius não sabe qual é o nome dela e nem se importou em saber. Ele olhou para a mão que estava tocando seu Rabastan. Espere um minuto! Seu Rabastan? O que está acontecendo com ele? Quando ele começou a chamar Rabastan como dele?

Rabastan se afastou da garota que está tentando flertar com ele e não tem vergonha de já ter esquecido o nome dela. Ele não queria ser rude e afastá-la quando eles estão em público, mas ela está passando um pouco dos limites. Ele riu um pouco de algo que ela disse e ela se aproximou impossivelmente dele e afastou o cabelo de sua testa e ele enrijeceu. Só porque ele não disse nada a ela quando ela tocou seu braço ou ombro não significa que ele está bem com ela o tocando tão intimamente.

Narcissa, que estava olhando para a garota que ela pediu para flertar com Rabastan apenas por diversão tentando realmente fazer um movimento em Rabastan e franziu a testa. Ela disse a ela apenas para flertar com ele como um desafio, mas ela está tentando ser tão ousada e olhou para onde James estava parado com Sirius, ela não pode ver a expressão no rosto de Sirius, mas James olhou para ela interrogativamente e ela tremeu. sua cabeça encolhendo um pouco.

Sirius se afastou dos dois quando Rabastan olhou para ele. Ele deixou o pátio e entrou no castelo antes que James pudesse detê-lo. Rabastan parecia confuso, mas uma mão em seu peito o fez desviar o olhar. Ele olhou para o braço que estava subindo lentamente em seu peito. Ele arrancou a mão dela de si mesmo e olhou para ela.

"Escute você, seja qual for o seu nome"

"Sou Ivy Parker Rabastan." Ela ronronou o que pensava sedutoramente para ele e ele olhou mais.

"Ouça Parker. Se você tentar colocar sua mão em mim novamente. Não hesitarei em cortá-la de seu corpo sem pensar duas vezes." Ele estalou parecendo mortal e toda a sedução dela se foi em um instante e se transformou em medo. Ele a empurrou fazendo-a cair de bunda na grama, mas ele não se importou e foi embora se esquecendo de Sirius por um momento.

"Narcissa, eu sei que disse flertar e tocar um pouco, mas não tanto. Ela quase o apalpou." James disse a ela.

"Eu sei que só disse a ela para flertar um pouco com ele como um desafio. Ela estava claramente tentando seduzi-lo." Narcissa estreitou os olhos para a garota que estava correndo em direção ao castelo sentindo-se envergonhada. "Eu realmente não sabia que aconteceria desse jeito, James. O que vai acontecer?"

"Eu não sei. Sirius acabou de sair e eu não sei o que está acontecendo em sua mente agora." James suspirou. "De qualquer forma obrigado pela ajuda. Falo com você mais tarde." Ele se afastou educadamente e ela suspirou.

*O plano não funcionou*. James escreveu no diário voltando para seu dormitório.

~Porque? Sirius não é afetado?~

*Não, ele reagiu de forma diferente. Ele saiu sem dizer nada.*

~É uma coisa boa. Quero dizer, ele não pode ver outra pessoa flertando com Rabastan.~

*Bem, a garota não estava simplesmente flertando. Ela tentou seduzir Basti.*

~Mas, R disse que ele apenas disse para você pedir a ela para flertar e um pouco de toque aqui e ali.~

Potter-Malfoy-Lestrange? ( Traduzido)Where stories live. Discover now