A forca

45 9 34
                                    

Era noite de inverno quando a polícia de nova Califórnia recebeu a denúncia de um cadáver encontrado na margem da avenida principal mas precisamente na mata dos lobos, a caminho da ocorrência está o policial Augusto Fidelis e seu companheiro apelidado de Apolo. No local do crime um a mutuado de pessoas e repórteres que buscam respostas para o crime ocorrido, a Repórter Jennifer Linhares é a veterana nesse tipo de matéria e conhecidamente já teve desavenças com a polícia da cidade.

- Policial Augusto, esse tipo de crime se deve aos indígenas? Uma retaliação por perderem boa parte de suas matas para o governo?. Ela segue Augusto e Apolo no caminho até a cena do crime enquanto repetia a pergunta.

- senhora Jennifer acredito teremos respostas em breve se me deixar ver a cena do crime e mais precisamente não me importunar.

Augusto odeia Repórteres desde seu tratamento desrespeitoso com um negro que saiu nos jornas graças a Jennifer Linhares. Ao ver o corpo Apolo se espanta recuando um pouco deixando Jennifer e Augusto a sua frente, um movimento que não passou despercebido pelos olhos de Augusto porém nada fez, do que adiantaria forçar o pobre rapaz ver essa monstruosidade.

- quanta raiva não acha?. Perguntou Jennifer a Augusto.

- com certeza quem fez isso estava sob efeito de drogas, veja só, pelas marcas a vítima foi açoitada com um chicote. Augusto gira o corpo dependurado na corda virando as nádegas para ele e Jennifer.

- não só foi açoitada como estuprada, o sangue descendo pelas nádegas diz isso, o que é estranho sendo a vítima uma mulher, porque por trás em Augusto?.

- está fazendo perguntas ao homem errado senhora Jennifer, acho que aquele seu amigo invertido deve saber. Augusto expõem seu sorriso sarcástico.

- ele gosta de homens isso é verdade, mas não é ele que faz esse papel na cama. Jennifer rebate o sarcasmo de Augusto com seu sorriso.

Horas mais tarde a notícia já se espalhava pela cidade através de boatos que perderam sua força quando Jennifer publicou no jornal '' CALIFORNIA JÁ'' a seguinte artigo:

'' TENTADO AO PUDOR essa é a palavra mais cabível quando se retrata ao corpo encontrado essa manhã nas margens da estrada. Uma jovem de 14 anos foi encontrada pendurada em uma corda amarrada nos galhos de uma mangueira, o corpo estava despido de roupas com sangue escorrendo de suas feridas espalhadas pelo corpo e de sua nádegas, acredita-se que a jovem foi estuprada e açoitada devido as marcas de agressão pelo seu corpo. A polícia da cidade segue sem respostas do crime cometido deixando todas nós mulheres assustadas, a proteção policial para todos os cidadãos é lei e dever público que deve sim ser exigido e cobrado...''

A manchete com o título '' A QUEM DEVEMOS PEDIR SOCORRO?'' caiu como uma bomba na delegacia da cidade, o delegado se sentiu extremamente ofendido com o jornal e fez um pedido ao senhor prefeito para que toma-se uma providência imediata para a desrespeitosa palavras da senhora Jennifer sobre o trabalho da polícia. O prefeito então escreveu uma carta ao Jornal dizendo as seguintes palavras:

'' Caros companheiros, venho através desta carta expressar meu desapontamento com o trabalho de vocês em relação as ultimas noticias postas a público através das palavras da senhora Jennifer Linhares, é triste essa tipo de comportamento vindo de vocês que são os ouvidos e olhos do povo, a profissão a qual exercem é tão importante para a população quanto a minha sendo o representante do povo. Em curtas palavras direi que não irei tolerar que difame a segurança pública que vem sendo muito bem feita pelos nossos talentosos policiais, o jornal não só desrespeitou a mim como a secretaria de segurança com também os policiais que estão nesse cargo por serem bons no que fazem, peço que o jornal reavalie suas próximas notícias para que não seja necessário outra carta como está.''

Ass.: Sidarta Gautama

Vermelho ViolaçãoWhere stories live. Discover now