Familia Mazini

24 7 17
                                    

   No verão de 40 a era de ouro dos empresários, o patriarca da família Mazini comprou uma casa na vila Califórnia as margens do Rio Negro, a vila pesquería vivia abundantemente com a comercialização de iguarias, produtos caseiros e alimentos. Gonzáles Mazini fez de sua casa um posto de saúde atendendo todos da região, sua fama de exímio médico rápidamente se espalhou na vila Califórnia e seus arredores. Anos mais tarde González havia de tornado pai de um casal de gêmeos chamados Constância e Conrado, os pequeninos eram idênticos porém somente um deles era forte de saúde, a mãe das crianças morreu dias depois de dar a luz deixando González viúvo. Com o passar dos anos González foi perdendo a sanidade, seu filho Conrado amargava de uma doença na qual seu pai não conseguia tratar, o desespero lhe tomou a ponto de apelar para a espiritualidade, sua mãe Guiomar Mazini é uma viúva feiticeira que sabia das rezas, das ervas e da morte. A feiticeira em pouco tempo de visita decide levar Conrado consigo para um tratamento espiritual onde Guiomar afirmou que ele retornaria curado de sua enfermidade o que infelizmente não aconteceu. Após a polícia entregar em compotas partes de Conrado a família Mazini caiu em desgraça, descobriu se que Gonzáles era fruto de um incesto entre sua mãe e o irmão dela "o carniceiro" enfurecendo a população que veio as portas da casa de Gonzáles com lanças, armas e tochas nas mãos.

Gonzáles Mazini foi morto em praça pública, amarraram seus braços e penas a quatro cavalos que saíram a galope ao som de um tiro esquartejando González. Constância em seus doze anos de idade havia aumentado a fortuna da família Mazini com venda de cabeças de gado e terras deixada pelo seu pai porém seu maior feito foi dar a luz ao pequeno Romano, durante o resguardo Constância teve um pesadelo onde sua casa estava de baixo d'água, este mesmo sonho a importunou até que se mudasse para uma terra próxima a floresta dos índios. Dias depois de sua mudança a vila Califórnia sofreu um duro golpe, o Rio Negro sofreu uma grande cheia deixando vila Califórnia submersa, as autoridades do estado que viram o imenso prejuízo financeiro que teriam com a estrada fechada devido a enchente, sendo assim acharam viável mudar a cidade e a estrada de lugar. Anos depôs surgiu Nova Califórnia uma cidade acima da antiga com a estrada passando por dentro das terras indígenas, no início houveram conflitos mas anos depôs ouve paz pois os índios daquela região sumiram.

O hotel paraíso foi o primeiro hotel a surgir em nova Califórnia, um investimento e tanto feito por Constância Mazini, o povo daquela época faziam bailes e mais bailes no salão do hotel paraíso, as festas eram semanalmente com várias pessoas importantes de dentro e fora de Nova Califórnia porém nada disso acalentava o coração de Constância, seu filho Romano era problemático, maltratava os animais, torturava eles constantemente no porão do hotel , o pequeno era ante social, fugia da escola para se abrigar em seu refúgio. "É só uma fase, isso vai passar" essa frase sempre era repetida na mente de Constância quando tinha que lidar com os probelmas do filho, não havia escola que o aceitasse, nem dinheiro que paga-se para alguém cuidar dele, tudo estava perdido até ele se apaixonar.

Pela primeira vez Constância susegou o seu coração ao ver Romano agir normalmente com uma menina filha de algum morador da cidade, uma menina linda de longos cabelos Negro e olhos azuis e verdes, Constância apostou todas as suas fichas neste amor de infância mas foi um erro, o pai da menina repudiava Romano impedido que os pombinhos namorassem, Romano levou-o para o hotel e o matou na frente da menina dizendo que ninguém jamais iria separa-los.

A menina denunciou Romano que foi levado para uma prisão de menor infrator, meses depois da saída de Romano a menina foi encontrada morta em sua cama amarrada e açoitada, esse foi o início de uma longe série de assassinatos cometidos por Romano, o jovem ficou sem freio, sem limites, Constância não sabia mais o que fazer, estava perdida em seus pensamentos e desgosto pela vida. Romano foi pego pela polícia, foi condenado por seus crimes, na prisão cometeu mais outros assassinatos até ser morto por algum em sua cela.

Vermelho ViolaçãoWhere stories live. Discover now