🍃Capítulo 5🍃

2K 354 28
                                    

Pessoal se houver alguma coisa errada ou se tiver acontecendo alguma coisa em relação a minha fanfic pode me mandar mesengem, ok? Muitas fanfics estão caído sem explicação alguma....

 capítulo revisado aos poucos

🍃

  O dia em Daegu amanheceu frio com um pouco de neve no chão,  as pessoas do vilarejos já começavam a se preocupar com o começo do inverno já que aquele era um dos sinais que esse ano o frio seria mais rigoroso. Jungkook acordou com um pequeno floco de neve que voa de umas das árvores ao lado de sua casa e passou pela janela que dormiu um pouco aberta e caiu em cima do seu nariz, lhe fazendo espirrar.

  Mesmo com um pouquinho de preguiça, se levantou da cama e calçou os chinelos e saiu enrolado em um pano por conta do frio e caminhou para o banheiro escovar seus dentes para poder ir até a cozinha ajudar sua mãe com alguma coisa que ela estivesse precisando. Min-jin percebendo a presença de Jungkook na cozinha por causa do cheiro bom que ele exala se virou de frente para ele já que estava de costas para o fogão, deixando um beijo em sua bochecha ela sentou na pequena mesa e o Jeon mais novo pegou a leiteira pôs na mesa com algumas torradas.

— Está tudo bem meu filho? Parece que você está nervoso com alguma coisa — Min-jin indagou ao ver a expressão nervoso no rosto do seu primogênito, parecia estar com os pensamentos longe.

— Não precisa se preocupar mamãe, não é nada demais  — Respondeu com um sorriso fraco no rosto mesmo que fosse uma pequena mentira da sua parte dizer que estava bem, sendo que ele e seu lobo estavam quase entrando em êxtase com os pensamentos sobre Jimin e sobre não ser o suficiente para um alfa como ele.

  E tudo isso porque na noite passada teve alguns sonhos estranhos com Jimin, e por conta disso sua mente estava conturbada, cheia de pensamentos negativos e com uma insegurança enorme sobre o relacionamento que estava se iniciando com o Alfa. A insegurança era uma das coisas que jungkook não tinha como segurar era muito difícil quando via que todos os ômegas eram bonitos e vem de vida, eles seriam perfeitos para Jimin, mas ele não…

  A insegurança é um estado emocional desencadeado por pensamentos e sentimentos negativos, normalmente ligados à inferioridade ou ao medo. Quem tem insegurança emocional não se sente digno de receber o amor e a atenção do outro, portanto, se coloca para baixo a todo instante. Esse era o ômega Jeon Jungkook que não sentia que era o suficiente para um alfa como Jimin.

  Após tomar seu café acompanhou sua mãe para a feira da cidade hoje ele venderia algumas frutas para arrumar o dinheiro da semana para as compras de casa, a pequena barraca cheias de frutas sempre vendia bem, todos sempre compravam da Min-jin por ter uma boa qualidade e um bom preço que pudessem comprar. Jungkook ajudava sua mãe embalado e entregando as frutas paras as senhorinhas da vila que sempre compravam, como hoje era quarta-feira as pessoas montam barracas no meio da rua para venderem seus produtos que não foram vendidos no sábado, e Min-jin vendia as frutas que ele colhia durante a segunda e terça.

 Jungkook havia ido em sua casa buscar outra caixa de maçãs, as que sua mãe levou para feira já tinham sido vendidas, saiu de casa e caminhou pela a calçada ao centro da vila, distraído não percebeu a presença de um um certo alfa atrás de si, só quando ele tocou em seu ombro minimamente fazendo-lhe levar um susto e derrubar no chão algumas maçãs, era Mark o alfa que insistir em chamá-lo de seu ômega.

  Uma coisa que nunca iria acontecer um alfa como ele não merecia um ômega como Jungkook, alguém que só vive em bares e casas de prostituição não é digno de um ômega com honrar, e por outro lado seu coração já era de outra pessoa. Jungkook juntou-se depressa às frutas que caíram no chão para ir embora logo dali,o cheiro do alfa ao seu lado estava lhe deixando enjoado e isso era péssimo para si e seu lobo.

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkWhere stories live. Discover now