🍃Capítulo 14🍃

1.7K 296 31
                                    

Esse capítulo será mais calmo e com direito a um momento fofo Jikook.

Boa leitura

👑

— Eu nunca disse que Mina iria se tornar minha ômega — Jimin disse não acreditando no que tinha acabado de ouvir de Jungkook, como assim ele havia escolhido outra ômega para cortejar? Nunca que isso iria acontecer, ainda mais com uma ômega mimada e esnobe que se importa somente com si mesma.

Preferia ficar sozinho o resto de sua vida.

— mas ela disse… — Jungkook tentou contestar, Jimin segurou-e para revirar os olhos, Não acreditava que Jeon fosse capaz de acreditar naquele ômega.

— foda-se o que ela falou Jungkook — Jimin segurou nas mãos de Jungkook e lhe puxou para seis braços abraçando o ômega e deixando um beijo em seu pescoço que em breve carregaria sua marca. — o único ômega que eu quero é você.

— Jimin… — Jungkook disse dando espaço para que Jimin beijasse e cheirava seu pescoço, estavam tão necessitados pelo cheiro um do outro que não se importaram nenhum um pouco das barreiras que rondavam lhe naquele momento, confusão, medo — não podemos…

Jeon exclamou afastando-se de Jimin quando lembrou de tudo que estava acontecendo entre eles dois, o fato de Park ser o seu futuro rei era a principal delas, se sua mãe soubesse disso certeza que ele teria um surto.

— Por que Jungkook? — Jimin perguntou encarando o longa que engoliu um seco e desviou o olhar para a lagoa de águas cristalinas, o local do primeiro encontro deles, algo bobo mas que foi capaz de deixar inúmeras memórias boas para eles.

Jimin sentia que seu lobo o arranhava por dentro, sentir que seu ômega estava o rejeitando era quase uma sentença de morte. Porque depois que dois lobos se unem, nem mesmo o universo é capaz de separar, porque acima de tudo está o amor verdadeiro.

— Você é o príncipe e eu sou apenas um plebeu que não tem muito o que lhe oferecer. — Jungkook indagou caminhado de um lado para outro sem olhar para Jimin, este que ouvia tudo calado, apenas achando fofo o jeito que Jeon andava com suas mãos em sua cintura. Seu ômega era fofo demais. — Até uma ômega como Mina seria melhor…

--- Jungkook não diga isso, você não sabe o quanto dói ouvir você dizer que não é o suficiente pra mim. Enquanto o que eu mais quero na vida é ter você como meu ômega, carregando a minha marca e poder te amar por uma noite inteira. — Jimin disse tudo de repente, Jungkook olhou para Jimin com seus olhos cheios de lágrimas, mas não de tristeza, ouvir tudo que o alfa disse saber que ele o deseja tanto, deixou seu lobo sensível e querendo que ele agarre o alfa e o beijei como se não tivesse fim.

Certeza se ele tivesse coragem já teria feito.

— Então por favor, Jungkook não se ache insuficiente. — Jimin segurou nas laterais do rosto do ômega este que segurou por impulso em sua cintura. — Eu quero você….

Ao confessar, Jimin puxou o rosto de Jungkook e o beijou pela a primeira vez, sentindo seu lobo rodopiar dentro de si por finalmente estar junto do seu ômega e sentir a maciez de seus lábios junto ao seu. Um misto de sensações diferentes era sentida pelo alfa e o ômega. Jimin segurando nas laterais do rosto do ômega o beijou lentamente aproveitando a sensação de tocar pela a primeira vez a boca macia do seu ômega, os gemidos eram abafados, suas línguas se entrelaçaram uma na outra.

A doçura da boca do alfa deixava Jungkook e seu lobo loucos para provar mais ainda do que seu alfa tinha para proporcionar para si, o beijo antes calma passou a ser mais urgente as mãos de jimin pararam na cintura fina de Jeon e deixou um aperto forte ouvido um gemido surpreso do ômega.

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkWhere stories live. Discover now