🍃Capítulo 8 🍃

1.7K 310 20
                                    

Desculpa pela demora pessoal, ultimamente eu fiquei com bloqueio criativo nessa fanfic por isso que não postei mais nada sobre ela aqui e no tik tok. Mas, agora não irei demorar mais, eu prometo, os capítulos finalmente estão ficando concluídos.

Boa leitura 📚

🌿

Jungkook terminava de arrumar os caixotes que haviam sobrando dentro da pequena dispensa no quintal da sua casa, hoje seria o segundo baile dos cortejos todos aqueles que conseguiriam encontrar um bom pretendente e que nos dias destinados para que se conhecerem mais e que seus lobos tivessem se conectado formando ‐ meio ‐ que uma aliança do amor, onde os dois estariam ligados por uma ligação que unia os dois lobos em um só.

Esse selo é chamado de 'Alma gêmea', algo que é dificilmente dar errado em casos específicos, mas nem sempre os dois ficam juntos.

Faltavam poucas horas para o baile e Jungkook ainda não havia conseguido encontrar a roupa certa e adaptar para usar a noite. No último baile tinha usado uma que Hoseok lhe emprestou, e o Jeon não queria perturbar novamente o amigo.

Ouviu passos atrás de si e virou-se de uma vez temendo ser outra mas bateu de frente com Hoseok, este que estava desesperado roendo as unhas de nervosismo e medo, notando o rosto avermelhado e os olhos levemente inchados, requisitos de choro. Levantou-se rapidamente e caminhou até ele.

- Aconteceu alguma coisa? - Jungkook perguntou preocupado, vendo o outro quase chorar novamente em sua frente.

- Sim.--- respondeu quase em um sussurro com sua voz embargada pelo choro. - Pode parecer bobo, mas estou com medo de hoje a noite. É o baile que marcará minha vida Jungkook, serei apresentado como futuro esposo de um dos reis mais importantes e pelo o que li em um jornal a mãe do Taehyung é um matriarca preconceituosa com pessoas da classe baixa.

Limpou com a manga da camisa as lágrimas que caíam do seus olhos - Eu não quero ficar longe do Tae, eu já amo tanto ele que me lobo chora só de imaginar ficar longe dele.

Jogou-se nos braços do outro abraçando‐lhe apertado deixando que as lágrimas caíssem em abundância sobre a roupa do outro, Jungkook abraçou o outro com força deixando que todo o medo do seu amigo sumisse em todas aquelas lágrimas. Hoseok merecia viver feliz ao lado de alguém que ama, Jeon nunca desejaria que o futuro do amigo fosse ao lado de uma pessoa que seu lobo não se conectou.

E Jungkook entende o medo do outro em relação a futuro dele que pode ser decidido hoje a noite, mesmo que o baile seja aberto para todos, muitas pessoas da alta sociedade ainda tem preconceito com pessoas - plebeus - da classe baixa, que não tem o que oferecer nada de eles, terras, dinheiro, poder... a maioria só pensam nisso não ligado para coisas mais importantes como: o amor e a confiança.

- não deixe que isso estrague sua noite - Jungkook falou ao virar o rosto do mais velho em sua direção.

- É difícil não deixar Jungkook ... - Hoseok puxou Jungkook para sentar-se no pequeno banco. - A mãe dele é uma pessoa muito rígida e preconceituosa com muitas coisas. Tenho medo dela não me achar suficiente para seu filho, por eu ser um plebeu e não ter nada para oferecer ao Tae.

- Não diga isso Hoseok. Tenho certeza que o príncipe Kim Taehyung gostou de si de verdade e não vai permitir que sua mãe controle sua vida - Jeon disse lembrando do dia que foram até o rio e outro não largou seu amigo um minuto sequer e sempre estava cuidando dele. E seu olhar e sorriso não mentiam que o Taehyung sentia por Hoseok.

- eu espero que isso aconteça, não consigo mais me imaginar sem ele na minha vida - Hoseok proferiu baixinho enquanto brincavam com os anéis em seus dedos. Jungkook abraçou o amigo mais uma vez tentando acalmá-lo um pouco, sobre todos esses pensamentos que rondavam a mente do mais velho.

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz