🍃Capítulo 19🍃

538 151 24
                                    

Oi pessoal, espero que não tenham desistido dessa obra por favor. Eu voltei de vez e foi pra ficar 💜 Eu tenho um carinho enorme pela a história e espero que vocês também criei um carinho por ela.

Não sei dar recado direito, mas, sobre atualizações será 1 vez por semana pra dar certo pra mim por conta da faculdade. Eu tou cheia de Plost de fanfics que pretendo escrever futuramente, nem todas são sobre Jikook, a maioria vai ser com outros personagens sem ser ship e tals. Mas, não vai ser por causa disso que não vou escrever histórias sobre os Jikook.

É isso, boa leitura pessoal e desculpa por qualquer coisa.

👑


  Sabe aquele momento que você queria que um meteoro caísse em cima de si? Que tudo não passasse de um sonho que com um beliscão você acordava e via que foi apenas um pesadelo no qual você era vítima? Que nada daquilo era real, era somente sua mente traiçoeira brincando com seus maiores medos.

  Min-jin sentia seu coração pulsar mais que o normal, seus olhos estavam arregalados encarado o homem que amou algum dia, o único dono do seu coração o único que foi capaz de se entregar um dia e o único que lhe deu o maior presente do mundo, seu filho, Jungkook…este que encarava os dois que ainda se olhavam. Min-jin surpresa e nervosa e Dae-jung feliz por finalmente vê a mulher da sua vida depois de vinte anos longe dela.

  Jungkook junto com Jimin encarava aquela cena com o cenho franzido, não entendia nada do que acontecia ali entre os dois, Jungkook mais ainda por ver sua mãe tão pálida como se visse um fantasma em sua frente. Ji-hoon junto com Samara olhavam do mesmo jeito, ambos surpresos por encontrar a ômega depois de muitos anos.

— Mamãe  — Jungkook chamou após um momento em silêncio, Dae-jung ao escutar a voz do ômega olhou para o Jeon observando o mesmo ir de encontro com Min-jin que ainda o encarava, seu lobo rodopiou dentro de si quando sentiu o cheiro de Jungkook.

  Era uma sensação boa como da última vez que encontrou com ômega no dia que ia embora. Encarado o ômega que ficou ao lado de Min Jin percebeu que seu cheiro parecia uma mistura sua e de Min-jin, seus cabelos pretos, seus olhos de jabuticabas…Lembrava muito Dae-jung que por um momento torceu para que o que pensava fosse verdadeiro,  mas se fosse, queria entender porque Min-jin escondeu tudo aquilo de si….

Não pode deixar de sorrir quando Jungkook olhou para si ... .ele era seu….

— Está tudo bem? — Jungkook perguntou segurando nas mãos da ômega que ficou pálida e sentiu sua visão ficar turva, Jimin percebendo o que iria acontecer, correu a tempo de segurar Min-jin em seus braços.

Dae-jung sentindo seu lobo ficar inquieto dentro de si e com ciúmes por ter outro alfa tocando na ômega deixou que um rosnado saísse de sua boca antes de encaminhá até Min-jin e pegá-la em seus braços. Para evitar que acontecesse alguma coisa pior, Jimin afastou-se junto com Jungkook que protestou preocupado com sua mãe desacordada nos braços do alfa desconhecido.

— Leve-a para o quarto de hóspedes Dae-jung e por favor tente se controlar. — Ji-hoon disse tampando seu nariz por conta do cheiro forte do alfa, uma forma de proteger sua ômega de outros alfas, e naquele momento o lobo de Dae-jung estava no modo protetor o que seria um perigo para os alfas comuns.

— Ok, desculpe por isso Ji-hoon , meu lobo está inquieto por conta de nossa ômega. — Disse, olhou para Jimin e este abraçava Jungkook que encarava o alfa. — Desculpe por rosna para você Jimin, e…

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 04 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkWhere stories live. Discover now