🍃Capítulo 12🍃

2.2K 332 19
                                    


Aproveitem o último bônus do Vhope.

🍃

Ao avistar Jungkook sair com os olhos marejados, Jimin sentiu seu lobo se entristecer dentro de si. Sua mãe que ainda estava no quarto olhava em direção a onde Jungkook havia saído. Park se condenou mentalmente por não ter contado toda a verdade a Jungkook no dia que saíram juntos.

Agora era tarde demais, ele corria o risco de perder Jungkook pra sempre. Muitos poderiam dizer que ele estava fazendo uma tempestade em um copo d'água tudo por conta de um simples ômega.

Mas para Jimin não era qualquer ômega, era o seu ômega, companheiro e futuro rei consorte. Pelo o pouco que conviveu com Jungkook pode perceber que ele era inseguro com certas questões e era nítido que ser cortejado pelo futuro rei do país seria uma delas.

Park Jimin deixou sua mãe sozinha no quarto e correu atrás de Jungkook, seu coração batia em um ritmo acelerado seu corpo suava e o nervosismo aumentava a cada passo que dava em direção a saída, ao passar pela a janela que dava acesso a uma das saídas não principais, o aroma de Jungkook estava pairando por ali havia um outro misturando-se com o seu.

Era um Alfa! Jimin nunca se perdoaria se algo acontecesse com Jungkook por culpa sua. Ao chegar no hall da entrada não havia mais ninguém ali. Apenas alguns guardas e a carruagem real de Dae-jung saindo.

Jogou seus cabelos para trás com medo do que poderia acontecer num futuro próximo se Jungkook não lhe perdoasse. Seu lobo lhe xingava por não ter contado a verdade ao seu ômega e agora Jeon não queria mais vê-lo, tudo isso por culpa sua.

- Filho. - escutou sua mãe chamá-lo e caminhou até a mesma que lhe acolheu em um abraço singelo. - não fique assim, o ômega vai perdoá-lo.

- acho difícil mamãe. - Park aconchegou no ombro de sua mãe e deixou algumas lágrimas cair de seus olhos, qualquer pessoa que passasse no corredor naquele momento e visse aquela cena acharam que estava delirando porque o príncipe nunca foi de demonstrar fraqueza. - Jungkook é diferente dos demais.

- Eu vi no olhar dele que ele gosta de você meu bebê, agora você poderia me contar como se conheceram. Talvez eu consiga ajudá-lo a trazer meu genro de volta. - a rainha disse separando do abraço e limpando o rosto de Jimin, Park não conteve a risada ao ouvir sua mãe chama Jungkook de genro.

- mamãe aquele ômega esta me deixando louco, olha só onde já se viu Park Jimin chorar. - disse de um modo engraçado que fez sua mãe rir e parar apenas para encarar seu filho, era podia ter 24 anos mas sempre será seu bebê.

- isso é amor. - falou, não era mentira alguma. - seu lobo sente que seu ômega o rejeitou por isso o choro, e também não somos feitos de pedra meu filho. Como eu disse, isso é o amor.

--- por isso que está doendo...não só por tudo que aconteceu agora mas também pelo meu lobo. — Jimim disse sentindo que seu lobo sofria tanto como si por causa de tudo que aconteceu. — Se não fossemos um só, meu lobo já teria me matado - Jimin comentou lembrando das inúmeras ameaças feitas a ele, sua mãe apenas riu e negou com a cabeça.

Deixaria apenas aquele dia para ambos descansarem e pôr os pensamentos em ordem, mas, ao amanhecer iria para a vila e pediria desculpas a Jungkook e contaria todas suas intenções com ele, como era pra ter sido no começo.

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkWhere stories live. Discover now