🍃Capítulo 6🍃

2K 342 46
                                    

  boa leitura

🌿

   O rei andava de um lado para o outro em seu escritório quase roendo as unhas de impaciência e nervoso por causa da notícia que tinha acabado de chegar em seus ouvidos. E também pela demora que seu filho estava tendo. Veja bem, ele estava sentado calmo e relaxante em sua cadeira confortável resolvendo os últimos assuntos sobre o reino e quase acabando os mesmo para assim ter um tempo para ficar ao lado da sua rainha, em uma tarde de chás, beijos e conversas relembrando o passado dos dois. Ji-hoon tinha esse pensamento até que um dos guardas que ficavam de vigia nas ruas da vila chega desesperado alegando que seu filho o futuros rei estava quase matando um alfa a socos em um beco na vila.

  Essa notícia quase que lhe causava um ataque cardíaco e sua possível morte mais cedo, Jimin nunca nem gostou de sair do castelo e muito menos andar pela a vila e na parte mais simples dela, porque pelo o que entendeu onde seu filhos estava era onde seu povo mais simples vivia, mais a pergunta é, o que ele estaria fazendo lá? Park Ji-hoon não sabia, mas iria descobrir antes que caísse nos ouvidos do conselho e trouxesse mais problemas para ele resolver. Escutou alguém bater na porta e ela ser aberta em seguida e Park Jimin entrar sendo acompanhado por Taehyung que apenas acenou para o rei e se retirou da sala dando privacidade para os dois conversarem mais a vontade.

 Sentando-se em sua cadeira e assumindo um expressão séria e sua pose inabalável de rei, Ji-hoon começou;

— Jimin eu estava aqui em minha sala terminando os últimos assuntos sobre o reino. Para poder ir fazer companhia a sua mãe — Disse com uma voz dramática e com ênfase em todas as palavras que dizia, seu pai merecia o prêmio de mais dramático do reino, Jimin segurou se para não revirar os olhos, seu pai às vezes fazia uma tempestade em um copo d'água. — Quando o guarda da vila chegou quase morrendo cansado alegando que você estava batendo em um Alfa no meio da rua, deixando o coitado desacordado.

— Coitado nada, ele merecia ter levado coisa pior — Park disse sem se importar com o que seu pai iria dizer. Aquele Alfa tentou tocar no que é seu, claro que ele nunca iria deixar isso barato Jungkook nasceu para ser tocado somente por ele.

— Jimin, meu filho — O rei passou as mãos por seu rosto, porque Jimin tinha que ser tão impossível às vezes. — Imagina se alguém lhe visse e espalhasse pelo Reino e chegasse aos ouvidos do conselho?

— Seria bom porque todo mundo iria ficar sabendo que não se mexe com o que é meu — Jimin dobrou sua perna por cima da outra e juntou suas mãos e relaxou na cadeira encarando seu pai que ainda estava sério olhando para si. 

— Mas ainda sim iria ser perigoso, você poderia perder o trono — o rei disse alto com medo de só pensar nessa possibilidade, ele nunca iria aceitar uma coisa desumana dessa.

— A papai o desgracsdo mereceu os socos que eu dei nele — Disse naturalmente vendo seu pai negar com a cabeça que isso era errado — Ele ia tocar meu ômega à força.

  Ditou de uma vez não medido as palavras que saíram da sua boca' Ji-hoon ao ouvir a última fala do seu filho " meu ômega " arregalou os olhos e se levantou de um vez encarado jimin que agiu naturalmente vendo o possível surto de seu pai. 

— Seu ômega? — Ji-hoon perguntou torcendo para que fosse verdade o que o seu filho falou, esquecendo até mesmo da bronca que ele iria dar em Jimin por bater no alfa. 

  Se Park Jimin tivesse mesmo um ômega o rei já podia comemorar porque em breve poderia passar a coroa para Jimin, curtir com sua esposa viajando pelo mundo, namorar, esses e outros milhões de planos sobre o futuro rondavam sua mente.

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkWhere stories live. Discover now