🍃Capítulo 16🍃

1.5K 269 20
                                    

Oi, talvez agora eu demore um pouquinho nas atualizações, mas, eu não desisti da história tá pessoal. Aproveite o capítulo 💝

👑

— eu ainda não acredito que você fez isso — Jungkook comentou enquanto sua cabeça descansava nas coxas de Jimin.

Depois do anúncio do rei e da dança de casal o qual eles foram o centro das atenções, Jimin puxou Jungkook para a parte mais escondida do jardim para terem mais privacidade na hora que fosse beijar Jungkook já que se tornou seu hobby preferido.

— Eu só fiz o certo bebê — Jimin disse acariciando os cabelos macios de Jungkook. Nunca em toda sua vida imaginou que iria assumir um ômega na frente de todos do reino, desde pequeno sempre falava que nunca iria se casar pois não precisava de ninguém ao seu lado em outras palavras, para o alfa, um ômega só iria atrasar sua vida.

Mas agora, Jimin não vê mais sua vida sem Jungkook ao seu lado. quando pequeno sua mãe sempre lhe contava histórias de almas gêmeas onde ele dizia que um dia ele iria encontrar o ômega que seu lobo e ele escolhesse para carregar sua marca e seus filhotes e quando formasse a ligação de almas não teria mais jeito os dois eram destinados um ao outro e não conseguiriam viver longe.

E se caso ocorresse algum erro impedido das almas destinadas a ficarem juntas os dois iriam morrer porque seus lobos não suportariam ficar longe um do outro. Uma ligação de almas é um vínculo profundo e inquebrável e a ligação dos lobos de Park Jimin e Jeon Jungkook vem de muitos anos atrás de outras vidas passadas.

— Acho que já está na hora de ir — Jungkook disse levantando-se do colo do alfa assim que o ponteiro do relógio marcou uma hora da madrugada.

— fica só mais um pouquinho, podemos até dormir juntos — Jimin abraçou o corpo do ômega e beijou-lhe seu pescoço — já fizemos isso uma vez…

— Eu queria muito, mas estou com minha mãe e não quero deixar que ela vá só — Jungkook comentei lembrando-se da mais velha que quase desmaiou ao descobrir seu relacionamento com o príncipe. — parando pra pensar, sobre aquela vez so me lembro de voce batendo no Mark, o que aconteceu depois?

— eu bati nele até que desmaiasse e chamei os guardas para levarem ele para o calabouço. — Jimin comentou rosnado ao lembrar da voz do alfa usado perto do ouvido sensível do seu ômega e o machucado fazendo que seu povo entrasse em uma espécie de sono para impedir que acontecesse uma coisa pior, ele deveria ter matado Mark aquele dia.  — mas o desgraçado conseguiu sair depois, pelo menos eu dormi abraçado com você.

— aquele eu dia eu quase morri de vergonha e medo — Jungkook confessou vendo Jimin o encarar com sobrancelha erguida — quando eu vi sua mãe e descobrir que você era o príncipe eu fiquei com medo de você está apenas me usando…

— Jungkook eu nunca iria usar você, bebê — Jimin disse encarado Jungkook — Você é minha alma gêmea, eu gostei de você desde a primeira vez que olhei para você nesses seus olhos de jabuticaba. Eu nunca em toda minha vida tive tanta certeza como eu temho agora de tornar você meu ômega, lhe marcar, e fazer muitos filhotes…

— Jimin… — Jungkook disse baixinho ao sentir os lábios do alfa sugar o lóbulo de sua orelha e depois fazer um caminho de beijos até sua boca e a tomar com um beijo cheio de luxúria mas com carinho.

Não muito longe dali… Min-jin encarava o alfa a sua frente sem saber o que dizer a ele, fazia tanto tempo que não o via e nem sentia o cheiro de Lincoln que a deixava embriagada sempre que se amavam nos quartos dos corredores do castelo. Sua loba dentro de si pulava de alegria por ter encontrado sua alça depois de tanto tempo separados.

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora