🍃Capítulo 11🍃

1.8K 331 16
                                    

Jungkook acordava sentido um tecido fino sobre seu corpo, um colchão macio o qual não dava vontade de levantar  tanto que se virou para o outro lado por conta do fleche de luz do sol que passou pela a brecha da janela, mãos possessivos seguravam em sua cintura como se não tivesse a menor ideia de soltá-lo, um cheiro forte de carmim amadeirado pairava no ar. 

Jungkook estranhou pois não lembrava de ter ficado com o cheiro de Jimin impregnado em suas roupas, ele nem mesmo lembrava do que aconteceu noite passada e nem como foi para sua casa. 

Uma respiração serena bateu em seu rosto fazendo-lhe resmungar, e abrir os olhos para ver de onde via a respiração.

Ao abrir os olhos e olhar direito vendo Jimin dormido ao seu lado fechou os olhos mais abriu no momento seguinte ao perceber quem estava ao seu lado, no ato impulsivo gritou e pulou da cama caindo em seguida no chão e choramingando por ter doido seu bumbum por causa da queda. 

Assustou-se ainda mais quando Jimin levantou rápido com os olhos vermelho e rosnado, seu lobo ainda estava em estado de proteção por conta do aconteceu ontem a noite isso explicava seu comportamento, só que Jungkook não sabia disso.

Ao olhar para Jeon sentando no chão com uma feição de dor, Jimin apressou-se rápido e o levantou em seguindo deitando de volta na cama e deixando um beijo na testa do ômega, que ficou com suas bochechas coradas por causa do ato surpreendente do alfa. Por um instante Jungkook esqueceu tudo que estava acontecendo naquele momento nos olhos azuis de Jimin.

Antes que um dos dois dissesse alguma coisa, alguém bateu na porta do quarto tirando jungkook do transe que estava tendo, fazendo o mesmo se desesperar por ser pego na cama de um alfa sem serem casados, e agora em diante ele seria visto como um garoto impuro.

— Jimin… — Jungkook sussurrou encarando o alfa em sua frente sorri em sua direção antes de levantar-se e caminhar até a porta, Jeon vendo a movimentação do outro puxou o lençol para cima do seu corpo se escondendo, deixando a vista somente seus olhos e o cabelo.

— Desculpe incomodá-lo, príncipe. — Frederico disse curvando-se em sinal de respeito. — Vossa majestade o aguardo para o café da manhã.

— Não irei descer, mande que traga duas bandeja para meu quarto — Jimin disse ríspido, Frederico não entendeu bem o pedido do príncipe até olhar por cima dos ombros de Jeon e notar uma pessoa na cama, apenas acenou e seguiu de volta seu caminho.

Park trancou a porta atrás de si e virou-se de frente para Jungkook que o encarava com os olhos da cor de jabuticabas assustado, Jimin sabia que teria muito coisa para explicar para o ômega e uma delas seria o fato dele estar em sua cama e contar sua verdadeira história, de ser príncipe herdeiro de Deugu.

Mesmo que isso acabaria causando problemas para si. 

— Como eu vim parar aqui Jimin? E porque estamos no castelo? — Jungkook disse de uma vez, encarando Jimin se sentar ao seu lado na cama.

— Vamos tomar café primeiro, depois eu lhe conto tudo. — respondeu olhando em direção a janela do quarto, no momento não tinha coragem de encarar Jungkook nos olhos, era algo engraçado pois noite passada seu lobo estava quase no controle de sua mente e impondo sua aura assassina. 

— desculpe Jimin, mas eu preciso saber porque estou aqui — Jungkook disse se levantando e pegando o casaco que usou noite passada para vestir-se e sair dali antes que as coisas piorarem. 

— Jungkook eu preciso explicar tudo com calma — Jimin disse, em sua voz era nítido o tom de nervosismo — eu sei que está confuso com tudo isso, mas saiba que não fizemos nada de errado além de dormirmos juntos. E mais, ninguém ousaria falar nada de você.

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon