🍃Capítulo 13🍃

1.6K 316 17
                                    

Haviam passado-se três dias que Jungkook descobriu que Jimin era o príncipe herdeiro, e em todos esses dias, o humor do Park estava pior que nos outros dias antes de conhecer o Jeon. Seu lobo se intrigou com si por não querer ir atrás do ômega, Jimin preferiu dar um tempo a ele para que pudesse colocar os pensamentos em ordem.

Na manhã do quarto dia ‐ ainda longe de Jungkook ‐ Park foi acordado para uma reunião de última hora do conselho, seu humor já estava péssimo agora iria piorar pois já sabia do que se trataria nesse reunião.

O conselho continuava com a mesma história de sempre, que devia arranjar um ômega para poder assumir o trono, dessa vez seu pai preferiu ficar calado e deixar que a reunião fosse por conta do conselho já que foi o mesmo que marcou.

A cada palavra dita pelos velhos duques, Jimin revirava os olhos, não aguentava nem um pouco as bajulações direcionadas a si e ao seu pai, eles ofereciam seus filhos como se fossem mercadorias e Park odiava isso.

— Meu filho já fez a escolha dele. — Park Ji-hoon disse de uma vez calando a boca do duque que falava sobre um "possível" casamento de Jimin com sua filha.

Ji-hoon percebeu que seu filho já é sem paciência para tudo que o conselho falava, até ele mesmo estava para dar um fim naquilo tudo, e se não fizesse alguma coisa algumas gotas de sangue seria derramado em alguns minutos.

— Como assim? — Um dos participantes do conselho perguntou.

— Meu filho já arranjou um ômega, então pare de se manter na vida nele! — Ji-hoon disse irritado, Jimin apenas continuou com a mesma reação, sério.

Não tinha motivos para discutir com seu pai até porque ele somente falou a verdade ele já tinha um ômega para comandar o reino ao seu lado,mesmo estando "separado" Jimin já tinha algo em mente para voltar com Jungkook e anunciar seu casamento com o ele no dia do terceiro baile daqui a uma semana.

Com um último aviso Ji-hoon encerrou a reunião e saiu sendo acompanhado com Jimin que apenas mostrou suas presas para o velho que lhe ofereceu um casamento arranjado e saiu com um sorriso ladino, ele amava usar seu "poder" para pôr medo nas pessoas.

No corredor ouvia-se somente o som dos coturnos dos alfas que seguiam lado a lado em direção ao escritório do rei, havia dois guardas na porta que ao perceberem o rei e seu filho se aproximaram abriram as grandes portas dando espaço para as vossas majestades entrarem.

Ji-hoon sentou-se em sua cadeira e Jimin sentou na cadeira em frente ao rei, Park acompanhou seu pai somente para conversarem sobre o possível casamento entre ele e Jungkook, isto se o ômega entender seus reais motivos por não tê-lo contado sobre essa parte da sua vida.

— Então… — Ji-hoon começou a dizer tendo toda a atenção de Jimin sobre em si — vai me dizer o que pretende fazer para que o ômega lhe perdoe.

— Tenho algo em mente. — Jimin ajeitou sua postura na cadeira — Pode dar certo

— Assim espero meu filho, quero que se case logo com esse garoto que conseguiu laçar esse seu coração — Ji-hoon disse com um tom de diversão em sua voz, vendo Jimin fechar a cara emburrado — mas é sério Jimin tente de tudo para que ele o perdoe. Sua mãe não para de falar sobre o quanto seu genro é lindo.

— É o que eu mais quero, pai. — Jimin disse deixando que um suspiro pesado escapasse de seus lábios, não aguentava mais ficar longe do cheiro que lhe encantou. — não aguento mais meu lobo me perturbando toda hora por não ir atrás do nosso ômega.

— Eu não seu lugar teria indo no mesmo dia, talvez seu lobo tenha um pouco de razão em estar bravo com você — Ji-hoon disse somente para provocar seu filho, este que não gostou nadinha de ouvir seu pai concordar com seu lobo. — Entendo que você apenas deu um espaço para o Jeon pensar mais sobre tudo que descobriu, ele pode estar apenas confuso meu filho caso ele aceite ser seu esposo a vida dele vai mudar completamente.

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkWhere stories live. Discover now