🍃Capítulo 18🍃

973 200 71
                                    

Só pra esclarecer que o jimin não lembra que Min-jin já cuidou de si quando pequeno ta pessoal.

Boa leitura

👑

Jungkook arrumava os caixotes no pequeno armazém ao lado da banca de sua mãe, está que atendia alguns clientes que compravam as famosas maçãs vermelhas que todos da vila amavam quer dizer alguns ainda insistiam em dizer que não era lá essas coisas, resumido, Mina era uma delas.

A ômega insistia em ir na banca de sua mãe só para humilhá-lo e dizer que nada ali era bom o suficiente, resultado disso ela saia com vaias dos moradores e de alguns vendedores que não gostava do jeito soberbo da mesma.

Deixando as caixas empilhadas uma na outra, traçou o pequeno quartinho com algumas correntes e cadeados e foi ajudar sua mãe a atender alguns clientes.

— Você não é o ômega do príncipe? — uma beta um pouco mais velha que sua mãe perguntou para si lhe encarado. Jungkook sentiu seu rosto correr um pouco quando a atenção dos outros clientes vieram para si.

— sim… — disse com um sorriso pequeno no rosto quando a beta sorriu para si.

— Que bom, você é tão bonito que o príncipe teve sorte de escolher você — a beta falou após pagar e pegar suas maçãs saindo em direção a rua. Um ômega mais baixo do si lhe entrou em sua frente e pediu alguns pepinos.

— Eu admiro muito você ter conseguido se tornar ômega do príncipe Park. — ele lhe falou olhando dos pés a cabeça com um olhar julgador' não gostei nada disso. — sempre soube que o príncipe não se envolvia com qualquer ômega.

— o que quer dizer com isso? — perguntou sentido meu lobo ficar inquieto com aproximação do ômega que parecia que iria tramar alguma vez.

— sempre que fiquei com o príncipe em seus cios e ele me dizia que nunca iria se envolver com qualquer ômega sem classe — Jungkook sentiu seu lobo se entristecer quando o ômega falou sobre "sem classe" desde que conheceu Jimin ele sempre se mostrou interessado por ele tanto que até se beijaram e sabendo que esse tipo de contato era visto com íntimo… — Você fez algo para ele tê-lo escolhido…

— então você é apenas um ômega mal comido que não aceita que nunca será nada mais que isso — se assustou quando sua mãe parou ao meu lado, o ômega que antes tinha um sorriso no rosto morreu no mesmo instante quando viu a cara de raiva que Min-jin fazia para si, ele deixou as moedas e pegou a sacola com o pepino e saiu quase correndo. — não escutei ele meu filho, ele estava apenas mentido.

— Mamãe você viu como ele falou aquilo só para me afetar — Jungkook abraçando sua mãe que deixou sua cabeça em seu ombro enquanto lhe acalmava, o cheiro do jeon estava forte demais seu lobo devia estar entristecido.

— não ligue pra ele meu amor, Jimin não seria capaz de estar somente por você só para usá-lo sua mãe nunca permitiria isso. — falou vendo seu filho concordar e limpar as lágrimas que desceram, alguns clientes chegaram e sua mãe teve que desfazer o abraço quentinho e foi atender as alfas.

— Jungkook você pode ir lá em casa pegar mais maçãs. — Min-jin pediu após vender as últimas da caixas, suas maçãs vermelhas era um sucesso entre os moradores e sempre vendia muito rápido e conseguia um bom dinheiro, e foi graças a elas que conseguiu criar seu filhote.

— Sim, já eu volto — falou pegando uma pera que havia guardado para comer mais tarde. A feira ficava um pouco distante de sua casa então levaria alguns minutos para chegar lá, havia outros caminhos que chegariam mais rápido, mas digamos que não seria muito seguro.

~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjkWhere stories live. Discover now