💫 Um 💫

854 108 80
                                    


N A R R A Ç Ã O


Quando se é criança, aproveitamos as coisas com uma profundidade muito maior do que quando adultos.

Todos os momentos são guardados como se fossem tesouros preciosos e que você quer mostrar a todos, cantar para o mundo o quão aquilo lhe fez bem naquele momento.

Crianças são seres inocentes, de uma pureza fora do comum, a qual os pais querem preservar por longos anos. Não há nada mais fofo que duas crianças estarem brincando e estarem de mãos dadas, não há coisa mais perfeita do que a importância da amizade uma pra outra.

Ai chega a adolescência, a fase mais difícil de todas. Sim, engana-se quem diz que a adolescência é uma fase boa: Nem adolescentes gostam de adolescentes.

Mas estou dizendo isso por um motivo: é a fase da pressão, das escolhas que muitas vezes não são das melhores, do descobrimento, a fase do primeiro amor... ou da primeira decepção para maioria, inclusive para Park Jimin.

Imagine você ter um melhor amigo, que sai com você sempre, que estudam juntos, que conhece você tão bem quanto sua própria mãe? Imaginou?

Esse é Taehyung pra Jimin, o garoto excêntrico do sorriso quadrado mais lindo do mundo, que tem um senso de moda incrível, que é lindo por dentro e principalmente por fora. Esse é sem duvida o melhor amigo que alguém poderia ter se não fosse por uma questão: Jimin não o via só como amigo, era perdidamente apaixonado por ele.

Mas estamos no século XXI, homens podem se apaixonar e se relacionar um com o outro - mesmo que a nossa amada Coreia seja um tantinho atrasada nesse ponto - Onde está o problema nisso?

Kim Taehyung é Hétero.

Jimin é bissexual. Adorava a liberdade de se encantar por homens e mulheres. Seus pais o apoiavam, nunca tiveram problemas com isso, eram pessoas totalmente avançadas para a maioria. O importante era sua felicidade. Tae também o apoiava e o respeitava muito.

No colégio, por serem tão grudados e terem os cabelos com cores diferentes - Tae tinha cabelo azul e Jimin, rosa - Eram apelidados de Nebulosa, pelas cores que formavam os resíduos de poeira e gases no espaço. Segundo fotografias nos livros ciências, as cores eram entre o rosa, o azul e o roxo... e claro que quando os dois resolviam aprontar, deixavam sempre seus rastros.

Mesmo sendo apaixonado, Jimin nunca demonstrou e tentava seguir o famoso baile. Já viu varias vezes o amigo sair com garotas em festas que eles iam juntos e acabava cada um pra um canto, pois obviamente o rosado não iria ver o crush pegando todas e ele ficar ali passando vontade - ele sempre arrumava alguém afinal, eram os mais bonitos do colégio.

Quem não queria ficar com Park Jimin ou Kim Taehyung?

Mas o tempo é uma vadia. A vida adulta chega na velocidade de um meteoro em direção a atmosfera e se destrói assim que se choca. Ser adulto é um saco.

Jimin prestou vestibular, assim como Taehyung e ambos seguiram rumos diferentes. Saíram de Daegu para estudar, Jimin em Seul passou na faculdade de Direito e Tae em Busan passou em Gestão de finanças.

Não perderam o contato por um tempo, até que as provas, estágios e várias outras coisas - como namoro de Taehyung - o fizeram não se falar pelos próximos anos.

Hoje cerca de dez anos depois, Park Jimin - ou Dr. Park - tinha seu escritório de advocacia em sociedade com seu amigo de faculdade Dr. Ha Sungwoon.

Solteiro, adepto ao sexo casual, pois depois de tantos anos, não conseguiu esquecer o azulado, preferiu não iludir outras pessoas.

☆ Nébula ☆ VminWhere stories live. Discover now