💫 Três 💫

667 86 108
                                    


Leiam as notas finais e Boa leitura!


T A E H Y U N G


Jimin, tem sido a melhor pessoa comigo.

Graças aos seus contatos, consegui um emprego em uma das empresas cliente deles tem uma semana.

Tudo está indo bem, claro que ainda é um tanto estanho depois de tantos anos separados, que ele tenha aceitado minha amizade de volta. Sempre soube que Jimin tinha um coração doce, puro e bom, mas não sabia que era tanto.

Eu tento lhe dar espaço para absorver melhor a ideia de ter a mim por perto novamente, contudo ele age de forma diferente quanto a isso, arrumando sempre uma maneira pra conversarmos mais, fazermos coisas juntos quando podemos. Sou realmente agradecido por ter um cara tão bom como Jimin em minha vida.

Mas tem algo que me intriga bastante no meio disso tudo: Tenho me sentido estranho perto dele, não estranho de uma forma ruim. Somos grandes amigos, mas as vezes eu me pego... meio que o olhando de mais.

Mas o que quero dizer com isso?

Sinceramente eu não sei, esses dias eu o vi conversando com o loiro abusado pelo telefone, apesar de Jimin ser bem sério com o cara, ele ficou bons minutos em ligação e isso me deixou estranho... com medo de perde-lo?!

Mas que bobagem, Jimin é meu amigo e obvio que não vamos nos perder de novo, eu vou passar a valorizar mais nossa amizade, porém as vezes eu tenho sensação de estar sentindo... ciúmes?

Taehyung, porra! Ciume de amigo é normal...

Eu sei que é normal, mas depois da primeira vez que vi Jimin desde que nos distanciamos, eu meio que senti um arrepio bom, uma sensação boa ao olha-lo. Sempre foi muito comum o rosado trocar de roupa perto de mim, tipo ele não perdeu esse habito e claro que não vou me importar, afinal somos amigos.

Mas o corpo de Jimin mudou de uma tal forma, ele está tão... bonito, tão sensual?!

Pelos deuses, mas que caralhos eu estou pensando? Jimin é meu amigo e eu sou Hétero, eu gosto de mulher, eu gosto de peitos, de buceta! Aish.

Morar com ele é muito tranquilo. Ele me chama sempre para ficar com ele no quarto, sempre me faz carinho, me ouve, o lado todo atencioso de Jimin nunca mudou.

Por que ele tem que ficar falando com aquele loiro abusado? Aish

– Taehyung-ah, você está bem? Falando sozinho? – Seo Joon, meu colega de trabalho perguntou;

– Não, só estou com muitos pensamentos estranhos na cabeça, desculpe se te atrapalhei – sorri sem graça pela minha maluquice.

– Só não se desconcentre – tocou meu ombro – Bem preciso de sua ajuda, as entradas não estão batendo aqui. Poderia dar uma revisada e ver se estou errando algo nessa contabilidade?

Peguei os documentos e analisei minuciosamente folha por folha e nota por nota, achei uma nota que estava duplicada e repassei ao mesmo que logo me agradeceu e foi corrigir. Fiquei responsável por verificar os relatórios financeiros do setor, então minha atenção tinha que ser dobrada e toda a contabilização passava por mim antes de ir para o nosso CEO analisar, assinar e dar finalização arquivando.

Era cansativo sim, mas valia a pena. Eu podia me manter e quem sabe futuramente comprar meu próprio apartamento.

O dia demorou a passar, mas logo estava estacionando na garagem do prédio, indo tomar um banho maravilhoso e descansar.

☆ Nébula ☆ VminWhere stories live. Discover now