Epilogo - You are my Soulmate

296 35 15
                                    




3 anos depois




E de fato Jimin não queria filhos e Taehyung aceitou e entendeu bem o marido, diante de tantas explicações sobre o quanto os pequenos precisariam de todo cuidado e atenção dos pais, mas a rotina deles era em demasia cansativa e Jimin presava por um acompanhamento descente para a criança, coisa que no momento eles não poderiam fazer.

Mas não descartou totalmente, só pediu ao seu lindo smurfinho que eles amadurecessem mais a ideia de criar um serzinho que seria dependente deles a maior parte do tempo.

E Taehyung entendeu. Soube esperar o tempo do marido, soube entender todos os pontos de uma adoção e do quanto isso seria importante na vidinha de uma criança. Então deixaram a ideia de lado.

O casamento propriamente dito não demorou visto que meses depois em uma cerimonia simples, ambos disseram o sim perante todos os deuses e a sociedade. Casaram-se em outro país, pois a coreia ainda não havia liberado o casamento homo afetivo, apenas com seus pais presentes como testemunhas.

Construíram um relacionamento que mesmo com os autos e baixos, por conta certo ciúme por parte de Taehyung por causa do amigo safado como ele gostava de denominar Taemin, mas que dia após dia ele foi entendendo que aquela amizade em nada interferiria na história bonita que estava escrevendo com Jimin.

Mas as reviradas de olhos que o de cabelos azuis dava a cada vez que o provocador Taemin o chamava de smurf pararam em nenhum momento.

Mas o importante o quanto estavam felizes, que todo relacionamento tem seus percalços, todos podem ser resolvidos com diálogo e isso eles aprenderam muito bem.

Obvio que sempre enfrentavam juntos os olhares tortos todas as vezes que passeavam de mãos dadas pelas ruas da grande Busan, mas juntos, de longe era o que menos importava.

Em um desses dias atípicos, lhes surgiu a ideia maluca de fazerem algo que por parte de Jimin sempre pensou em fazer: Um tatuagem de casal

Mas não uma simples tatuagem, era uma frase que pra eles, pra tudo que ambos viveram fazia sentido a eles: Soulmates never die.

Porque não importa quanto tempo passasse e em quantas vidas eles reencarnassem, eles sempre iriam se encontrar, nem que apenas como amigos, como irmãos, primos... a vida se encarregaria de fazê-los se encontrar, porque de longe, almas gêmeas precisam ser um casal.

Ambos reclamaram bastante da dor da pequena frase feita pouco abaixo da clavícula, do lado esquerdo do corpo, mas gostaram muito do resultado.

Foram passear por um parque que estava um tanto movimentado para aquele momento e curiosos como eram foram procurar o porquê da aglomeração.

E se depararam com uma grande feira de adoção de bichinhos domésticos. Havia cachorrinhos maiores, menores, gatinhos, até patinhos e galinhas havia. Ficaram encarando as crianças doidas com os bichinhos querendo levá-los para casa.

Mas surpresa maior foi se apaixonarem igualmente por peludinho que estava ali com olhos pidões assim que enxergou o casal. Se achegaram e começaram a brincar com o bichinho.

– Este aqui é Yeontan, é um cãozinho muito dócil mas como ele já tem cinco anos as pessoas não dão tanta atenção ao bichinho – explicava a cuidadora.

Jimin não se aguentou e pegou o bichinho que ficou fazendo estripulias em seu colo enquanto o lambia por todos os lados.

Taehyung ficou abestalhado com a imagem, já imaginado o bichinho correndo pela casa que o casal dividia.

Por que não? Pensou consigo

– Min-ah... por que a gente não o leva pra casa? – o de cabelos lhe olhou pidão, mas já sabia que o mais baixo já estava com os quatro pneus arriados pelo canino – Eu sei que ele também precisa de carinho, atenção e cuidados, mas ele vai ser mais independente... por favor?!

Jimin não resistiu ao pedido do marido e se encaminharam para fazer a ficha de adoção e pegar a carteirinha de vacinação do "Tannie" como Taehyung desembestou em chamá-lo. Aproveitaram a lojinha de acessórios da instituição e comprar um coleirinha confortável para o rapaz de quatro patas e todos os item necessários para o conforto do novo membro da família Park-Kim.

Despediram-se da moça e foram para a casa.

Claro que os primeiros meses seria de muita bagunça até que Tannie se acostumasse, mas ele era garotão que aprendia muito rápido e não demorou a ser bem adestrado por Taehyung, aprendendo a fazer as necessidades no local certo e algumas gracinhas que o appa fazia.

Mas era de uma alegria imensa quando chegavam em casa e o bichinho saia pulando alegre em vê-los, doido por um carinho ou um petisco.

O casal nebuloso agora estava completo, uma família completa, regada de amor a quem quisesse olhar e apreciar.

O amor verdadeiro vai muito além de estar apenas em um relacionamento...

FINALMENTE NEBULA CHEGOU AO FIM!

Agradeço de mais a todos que esperaram com paciência na minha bebe, meu hiatus, meu bloqueio acabarem.

É um ciclo que eu queria muito fechar e que graças as boas energias, consegui.

Eu fiquei muito feliz com a forma que acabou e espero que vcs também tenham gostado.

Relevem possíveis erros.

Obrigada por todo carinho dado a meu vmin nebuloso.

Amo vocês um monte!!!!

Beijo na bunda ❤

☆ Nébula ☆ Vminजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें