💫 Nove 💫

554 64 32
                                    


Nébula ainda tem leitores? Eu espero que sim!

Leiam as notas finais, é muito importante!


T A E H Y U N G


Estava bom de mais pra ser verdade, tudo estava indo tão bem – Tirando a dor no meu traseiro – de resto estava realmente indo muito bem até a maldita da campainha tocar em plena a madrugada no momento de pós amorzinho - não vou falar pós foda nem pensar, foi bem mais que sexo, eu senti e estava claro que Jimin também sentiu.

Pois bem como, alegria de pobre dura pouco – e esse ditado nunca foi tão verídico – Jimin se levantou ainda atordoado com o barulho, vestiu um roupão e foi atender a porta. E pro meu azar – o meu nome deveria ser baita azar – um visita nada agradável para o momento: Taemin, o loiro safado.

Ok, eu Jimin acabamos de fazer amor, acabamos de começar a encaixar os pingos nos is, mas por que diabos esse cara veio até a casa do meu amigo, vulgo meu bebe em plena madrugada? E detalhe, parecendo um tanto alterado, bêbado e choroso.

Como eu sei? Eu explico, senta aí

Esperei um tempo no quarto, mas Jimin demorava a voltar, coloquei uma camisa qualquer um short que encontrei no quarto do rosado, pois eu estava curioso demais pra sair procurando algo meu e segui lentamente até a cozinha ou pude ouvir os choramingos do loiro safado e a voz um tanto embargada. A principio, achei que tivesse brigado com algum namorado e veio chorar as magoas para Jimin, mas lembram que até então, os dois estavam se pegando?

Então, não era por outra pessoa que ele estava chorando, e sim por Jimin. Meus olhos foram parar na nuca. Qual é, eu tinha acabado de "me entender" com ele e esse paspalho veio até aqui de madrugada para atrapalhar um momento intimo meu e de Jimin para se declarar?

Tudo bem que ele chegou primeiro, mas eu sou amigo dele a muito mais tempo!

Deixando o meu lado infantil de lado continuei ali ouvindo o choramingo de Taemin, debruçado nos ombros de Jimin enquanto dizia: Por que você não esquece aquele smurf idiota e fica comigo?

Percebam a petulância do cavalo.

Mas espera, ele disse, me esquecer? Mas como ele sabe que a gente teve/acabou de ter algo? Tem bola de cristal essa porra agora?

Taehyung, meu Deus como você é burro!

Olha só senhor subconsciente, não por que dividimos o mesmo corpo que você pode me tratar assim, qual é? E a nossa amizade?

Deixei, meu subconsciente resmungando sozinho e adentrei a cozinha limpando a garganta para que eles percebam a minha presença – to atrapalhando o casalzinho ai? – pensei

­– Falando no demônio – o loiro audacioso resmungou se separando de Jimin e me encarou – Você é um idiota!

– Taemin, por favor da pra ficar quieto? – Jimin o cortou coçando os olhos e passando a mão nos fios rosados.

– Eu posso saber por que esta lombriga vem a nossa casa de madrugada bêbado e chorando feito um bebe me ofender? – questionei Jimin que apenas suspirou e olhou pra ele. Claro que Jimin não ia responder por agora, ele quer evitar qualquer briga.

– Tae, a gente pode conversar sobre isso depois, seria pedir muito você me ajudar com Taemin, ele precisa de um banho e de um remédio – ergui a sobrancelhas – deixa ele dormir no seu quarto?

☆ Nébula ☆ Vminحيث تعيش القصص. اكتشف الآن