💫 Dois 💫

747 93 117
                                    

Leiam as notas finais e boa Leitura!


☄️💫🌙


N A R R A Ç Ã O


-Tae, nós não podemos continuar juntos - Su Ji sibilava ao azulado - Não estou mais feliz ao seu lado. Entramos em uma rotina, me sinto sufocada, eu quero me separar! Vou voltar para a casa dos meus pais.

O casal morava junto a cerca de três anos. Taehyung planejava pedi-la em casamento, porém infelizmente se desleixou nisso. Gostava da companhia da mesma, mas a rotina do trabalho o fazia esquecer do principal.

Vê-la logo pela manhã arrumando suas malas, fazia seu coração doer, mas se ela mesma dissera que não estava feliz consigo, o que mais poderia fazer?

-Você foi um bom homem enquanto pode, contudo não posso mais empurrar com barriga nosso relacionamento - afagou seus cabelos - Sinto muito Tae, espero que você possa encontrar alguém que lhe faça feliz - pegou as malas e saiu.

O azulado ainda estava paralisado, chorando, quando seu telefone tocou e viu que era seu chefe:

-Bom dia senhor Kim! - disfarçou o máximo a voz - Já estou chegando na empresa, aconteceu alguma coisa?

- Taehyung, marcamos uma reunião e o assunto é urgente. Por favor, chegue o mais rápido possível.

O Kim sabia que a situação da empresa não estava boa, pois o mesmo estava saindo tarde todos os dias para tentar ajudar seu chefe a achar o problema no qual estava fazendo a empresa quebrar, porém só o que conseguiram eram gastos excessivos sem notas e pouco dinheiro entrando. Chegou a empresa e foi direto a sala de reuniões. Todos estavam sentados aguardando pelo mesmo.

-Kim Taehyung, sente-se por favor - o Kim mais velho se pronunciou - O motivo dessa reunião nada mais é o que todos temiam - engoliu alto - A empresa vai fechar, não tenho dinheiro para pagar as dividas e infelizmente não tem entrado novos contratos - passou a mão pelo rosto aflito - Eu sinto muito pessoal, mas vou vender o escritório e vocês terão que correr atrás de um novo emprego.

A sala toda ficou só aos cochichos após o anuncio e senhor Kim permaneceu em silencio. Taehyung estava desolado, além de perder a namorada perdeu o emprego. Saíram todos da sala e foram recolher suas coisas. O azulado se levantou, mas foi impedido pela voz de seu chefe:

- Taehyung, obrigado por me ajudar, sei que você é um ótimo contador, mas os erros foram meus. Gastei de mais e não lhe repassava as notas, obviamente que você não conseguiria contabilizar.

-Eu realmente não sei o que dizer senhor Kim - o mais novo murmurou - Vou recolher minhas coisas.

-Certo, logo lhe enviarei a carta de recomendação e acertar com todos vocês o que tem de ser acertado.

-Tudo bem senhor Kim, obrigado. - Deixou a sala de reuniões.

Recolheu todas as suas coisas e voltou para casa e ao adentrar em seu prédio, viu a dona do imóvel a sua espera - Olá Tae querido, preciso conversar com você urgente - ela o acompanhou.

"Tiraram o dia para conversar comigo urgente, porra..." pensou consigo.

-Sente-se senhora Jung. - assim fizeram

-Vejo que o apartamento continua bem cuidado - ela se pronunciou - Kim você sempre foi um ótimo inquilino, mas vou precisar que desocupe o mesmo - disse um tanto sem graça - Meu filho voltou do exterior e vai precisar de um local para morar, ofereci dele ficar aqui.

☆ Nébula ☆ VminDove le storie prendono vita. Scoprilo ora