💫 Seis 💫

568 84 33
                                    



Será que nébula ainda tem leitores? Desculpe a demora pra postar. Leiam as notas finais e Boa leitura Nebulosos!!


T A E H Y U N G


Por que eu tinha que ser tão bocudo meu Deus???

Tenho um Jimin totalmente estranho - sua cara não esta nada boa no momento - então não sei se é exatamente estranho que ele está. O de cabelos rosa deve estar esperando uma resposta da minha parte, mas eu não sei o que dizer, eu estava tão entretido na massagem que nem me toquei da merda que eu disse.

Não posso em hipótese alguma dizer que me sinto atraído por ele, Jimin é meu amigo. Ele não vai aceitar isso bem - eu acho.

- É bem... Eu meio que tenho sentindo... Uma atração por um cara, mas acho que ele já tem alguém - não sei se o rosado comprou a informação. Jimin não parecia muito contente.

Ai porra eu falo ou não falo que sinto atração por ele? Ele deve estar afim daquele loiro safado.

- Sempre achei que você fosse hétero Tae, isso... i-isso é uma surpresa pra mim - acredite Jimin, é pra mim também - Bem me fale mais sobre ele, quem é esse cara?

Fodeu... Fodeu muito.

A vida toda eu achei que só gostava de mulheres, Jimin sabia disso, ele sempre me acompanhava nas festas, sempre me via com mulheres, eu lhe contava tudo. Ele vai estranhar se eu não der uma resposta adequada.

Pensa Taehyung idiota... Pensa.

Não seria mais fácil você falar o que pensa logo de uma vez imbecil?

Mas olhe me respeite cérebro idiota, eu mando em você.

Manda? Não seria o contrario?

- Tae, se você não quiser falar não precisa ok, sei que é um tanto delicado se descobrir assim, mas se precisar conversar você pode me falar ok? - Assenti, mas seu rosto entristecido acabava com todo meu psicológico.

A minutos atrás Jimin estava todo felizinho e eu também estava. A pele dele é tão legal...

Humano idiota, fala pra ele logo que você esta a fim de dar uns tapas nessa bunda gostosa?

Eiii respeita o Jimin ta? Não vai ser eu a bater na bunda de ninguém não. Até onde sei, Jimin é o cara que come e não o que é comido.

- Tae? - Jimin me tirou dos devaneios e conversas particulares comigo mesmo.

- Jimin, eu sei que você já me contou isso, mas lembra quando você disse que era apaixonado por um cara próximo. Eu até perguntei quem era, mas você nunca me falou, só disse que era do curso de inglês e que ele era hétero? - repentinamente Jimin mudou a fisionomia pra uma assustada. Será que eu relembrei algo que num era pra lembrar?

- A-ah aquilo, foi uma bobagem. Por que se lembrou disso repentinamente? - Jimin já não era aquele advogado sério. Ele parecia um réu encurralado pela acusação.

- Como... Como você se sentiu ao estar gostando de alguém próximo, ele era seu amigo também certo? Não mais que eu, mas era não era?

­- O que você está tentando me dizer é que está atraído por alguém próximo a você? - levantou a sobrancelha e me encarou confuso.

☆ Nébula ☆ VminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora