💫 DEZ 💫

479 53 6
                                    



Oi gente? Não me matem, leiam as notas finais, é importante!


N A R R A Ç Ã O


Taehyung, voltou às pressas para casa na esperança de encontrar o advogado. Tomou um banho quente, se ajeitou no sofá e ligou a tv de modo a e distrair, contudo, isso é o que nunca aconteceu.

Repassava em sua mente a todo momento o que iria falar para o amigo, queria entender 100% tudo e desde quando Jimin era apaixonado por si e porque nunca o contou.

Pensava em toda a conversa que teve com Suzi e todos os conselhos que ela lhe dissera. A verdade era que relacionamentos não são construídos da noite pro dia e que tudo o que o de cabelos azuis precisava era de convivência, afinal para si era algo totalmente novo e que ele estava disposto a seguir com aquilo.

Não estava muito animado para fazer o jantar, e decidiu pedir uma pizza, pois segundo seus cálculos, Jimin logo chegaria e assim, poderiam se sentar e conversar.

Taehyung temia que o de cabelos rosas ficasse chateado consigo, por sua reação imediata tanto após a declaração quanto por ter ajudado Taemin com sua ressaca.

Ainda martelava em sua mente o que ouvirá do loiro sobre gostar de Jimin e torcia mentalmente o pescoço dele a cada vez que repassava a conversa em sua mente.

A pizza chegou rápido, mas Jimin ainda não havia dados as caras, deixando Taehyung preocupado. Resolveu focar no que passava na teve, colocando em sua mente que ele deveria ter problemas no escritório.

De tanto esperar, acabou adormecendo no sofá sem nem ao menos perceber.

Horas mais tarde

Jimin, chegou todo barulhento não percebendo sua paixão encolhidinho no sofá em seu décimo sono, e ao se deparar com a mesa pronta saiu a procura do de cabelos azuis e se encantando com cena.

Taehyung tinha o hábito de dormir abraçado com o travesseiro e estava adoravel em sua posição. Se aproximou lentamente de seu amor, ajoelhando-se no chão, e carinhosamente, tirou os cabelos de seus olhos o vendo ressonar baixinho. Aproximou seus lábios de sua testa e deixou um selar demorado, admirando o quão bonito era.

Não demorou muito para que o de cabelos azuis percebesse estar sendo observado, acordando preguiçosamente.

- Te acordei? – disse Jimin receoso – Não foi minha intenção Taetae...

-Você demorou? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado.

­- Sungwoon e eu recebemos um caso muito grande e acabamos ficando presos nele estudando uma melhor defesa – explicou o rosado – Você já comeu Tae?

- Estava esperando você pra comer, pedi uma pizza já que eu não to com cabeça pra cozinhar e eu queria conversar com você – levantou coçando os olhos de modo a despertar - Eu precisava me explicar com você e esclarecer as coisas...

-Posso tomar um banho? Eu to realmente precisando relaxar e estou morrendo de fome – Taehyung assentiu e Jimin foi em direção ao seu quarto.

Taehyung aproveitou para ir ao banheiro de fora, dar um jeito na cara amassada pelo sono e escovar os dentes.

Espero que não seja frouxo e tenha coragem de falar o que sente, SMURF

O subconsciente de Taehyung lhe atormentava, mas d qualquer modo, estava certo, não tem que ser frouxo, ambos são adultos e experientes, Jimin mais ainda no quesito homens.

☆ Nébula ☆ VminWhere stories live. Discover now