💫 Sete 💫

569 83 33
                                    


Leiam as notas finais e boa Leitura Nebulosos!


N A R R A Ç Ã O


E como negar um sentimento quando o mesmo está quase nos fazendo explodir?

Depois do pedido de desculpas e todo aquele mimo que Jimin fez questão, os dois acabaram por dormir na mesma cama, como nos velhos tempos.

Claro ninguém teve coragem de revelar os sentimentos ainda, mas perceberam individualmente que algo estava diferente. Não da pra negar que só os dois não sabiam dos sentimentos um do outro, pelo outro, por que o mundo inteiro quando os olhavam, viam que foram feitos para ser um.

Acordaram, tomaram café juntos, mesmo que Jimin não fosse o Jimin mais novo na frente do mundo, para Taehyung ele mostrava o adolescente, risonho, bobo. Despediram-se na garagem e cada um tomou seu rumo para mais um dia de trabalho.

Na cabeça de Taehyung, era extremamente difícil segurar a vontade de agarrar Jimin. Ele tinha medo ainda por estar em fase de aceitação. Temia pelo que a sociedade falaria, afinal estavam na Coreia e a mesma era rígida com relacionamentos homo afetivos. Não sabia como Jimin lidava com isso nos dias atuais, mas na adolescência, ambos já defenderam a opção sexual de muitos, pois como os pais de Jimin diziam: Não importam quem vocês amam, todos merecem respeito e merecem ser felizes.

– Bom dia s.r. Kim, pode ir até minha sala por favor – nem havia chegado seu chefe já havia lhe chamado. Esperava que ia ser demitido, azar em sua vida estava bem presente nos últimos tempos – Sente-se por favor – o mais velho pediu – Bem, você tem dado ótimos resultados em nossa empresa e não vejo sentido em mantê-lo apenas como um contador, gostaria de promove-lo como gerente do setor? O que me diz?

Taehyung, ficou boquiaberto. Receber uma promoção dessas com poucos meses de empresa, sem duvidas era um surpresa maravilhosa. Tinha competência para tal, sabia das responsabilidades que enfrentaria, afinal, qualquer problema ele teria de solucionar antes de chegar aos ouvidos do CEO. Sabia também, que além de finalizar a contabilidade ele é quem passaria toda documentação e arquivaria, ou seja. Suas responsabilidades triplicariam. Contudo estava feliz em ser reconhecido.

– Sr. estou surpreso, bem... Aceito sim e agradeço pela confiança – apertou as mãos do CEO e curvou-se em respeito.

– Será meu braço direito nas finanças Kim. Vamos nos ver mais vezes, já mandei preparar um escritório para você ao lado do meu para facilitar e irei pedir ao meu assistente para comunicar via e-mail sua mudança e que todos deveram lhe passar o relatório de finanças minuciosamente. Quaisquer erros, você terá total liberdade para corrigi-los e de preferencia resolve-los antes de me passar os resultados. Compreende?

– Sim senhor! Espero atender a demanda da melhor forma possível, mais uma vez, obrigado! – o mais velho assentiu

– Mais uma coisa, você terá um(a) secretario (a) e um assistente tem alguém na empresa a quem posso promover a seu assistente? – o velho logo se sentou aguardando. Kim tinha apresso pelo trabalho de Seo Joon e certamente ele seria um ótimo assistente. Não era tão velho assim na empresa e com certeza ser assessor do chefe de finanças lhe cairia muito bem.

­– Park Seo Joon senhor, tenho certeza que o mesmo irá ser um bom assistente. É muito competente no que faz e irá ser uma grande força nos meus dias de trabalho.

– Comunique Seo Joon e já ajeite a mesa dele junto ao escritório do Kim e por gentileza, já programe as entrevistas com secretários o mais rápido possível. – o velho pediu ao seu assistente que logo deu andamento. – Seu escritório será este ao meu lado, e lá, fora já está a mesa de seu futuro (a) secretario (a). Se quiser ir até lá e opinar em algo fique a vontade Kim – o azulado assentiu, pediu licença e foi até a sala. Apenas observou tudo, a forma como seu chefe solicitou já estava bom para si. Logo em seguida Seo Joon chegou o abraçando pelo ombro – Obrigado Kim Taehyung, ou devo lhe chamar, de Sr. Kim? – ambos riram da brincadeira.

☆ Nébula ☆ VminWhere stories live. Discover now