💫 Cinco 💫

621 76 30
                                    


Acho que os leitores de Nébula querem arrancar meu fígado...

Leiam as notas finais e boa leitura chuchuzinhos!


J I M I N


Fiquei preocupado ao ver Taehyung todo suado e com cara de assustado em seu quarto naquele dia. Desde então ele tem saído antes para trabalhar e não fala comigo. Pensei que o mesmo estivesse com dor ou algo do tipo, mas não demonstrou nenhum sintoma. Fiquei intrigado obviamente.

Quando acordo a mesa de café está sempre posta, mas o meu amigo não. Um final de semana desses ele disse que ia sair e só voltou no dia seguinte. Normalmente ele me diz onde vai, não por uma questão de obrigação, mas sim por precaução, contudo ele não o fez.

Será que minhas provocações não estão mais surtindo efeito?

Ou será que surtiram efeito e Taehyung está fugindo de mim?

De qualquer modo eu preciso tentar descobrir o que está havendo. Aproveitarei que hoje estarei saindo mais cedo do trabalho e vou tentar conversar com o mesmo.

Cheguei no trabalho e organizei todas as documentações necessárias para iniciar o dia. Nossa secretária nos trouxe a agenda e todos os processos para dar andamento.

– Sungwoon já está a par também de todas as documentações, Haneul? - Questionei e a mesma assentiu

– Dr. Ha deu andamento no processo da empresa de laticínios e como obtiveram vitória sob a transportadora os mesmos receberam a indenização necessária, a parte do escritório já foi contabilizada e o saldo já está em conta.

Ouvimos batidas na porta e Sungwoon adentrou com uma pasta – Um bom dia para processar uma empresa que agencia idols Jimin? – seu sorriso era que o caso parecia interessante – Recebi um e-mail hoje pela manhã sobre o caso de abuso e xenofobia contra trainees de uma empresa, quando vi o nome fiquei espantado, mas contente, pois os rumores de assédio dentro da mesma são antigos, mas não sei como eles conseguem sempre reverter.

Peguei a pasta e analisei a mesma minuciosamente, enquanto meu sócio repassava, realmente isso é um caso grave e um dos traines que processou a empresa diz ter provas cabíveis sobre o ocorrido. Pelos deuses como pode existir empresas de porte grande como esta, fazendo essas coisas repulsivas por debaixo dos panos?

– Vamos marcar uma reunião com o solicitante para darmos entrada no caso. Ao que consta não será um processo fácil Sungwoon, contudo se as provas as quais a vítima nos mostrar forem realmente validadas, conseguiremos desmascarar e salvar vários outros traines vitimas desse crime – conclui.

– Confesso que estou excitado Jimin-ssi – Meu sócio puxou a cadeira e nós começamos a dar inicio a papelada do processo com as informações que a ele foram passadas. Haneul voltou ao seu posto com novas ordens e um pedido para confirmar a reunião com o solicitante.

( ... )

– Sr. Luhan, essas provas as quais o senhor irá nos mostrar são evidencias reais do abuso e do preconceito o qual o senhor diz que sofreu e outros também sofrem? – Sungwoon questionou o rapaz a nossa frente, o qual estava acompanhado de seu empresário.

– Sim dr. Ha, são algumas gravações que consegui com um dos staffs o qual eu infelizmente não posso revelar o nome. Em uma dessas gravações, há o conteúdo de racismo o qual eu sofri e o assédio. Sobre o abuso infelizmente eu não tenho provas, apenas o que ouvi. Não cabe a mim confirmar sem provas.

☆ Nébula ☆ VminKde žijí příběhy. Začni objevovat