💫 Oito 💫

710 68 20
                                    


Pois é Nebulosos, eu não me esqueci de vocês!!

ATENÇÃO! ATENÇÃO! Meu pau ta durão e o de vcs também vão ficar, por que?

🔞CONTEM LEMON.🔞

Boa Leitura e até as notas finais!




J I M I N


– Eu estava falando de você...

E ele me beijou novamente. Eu não sei qual sensação ao certo senti naquele momento, mas eram muitas.

Taehyung finalmente me notou.

Ainda com minhas mãos em sua cintura eu o apertei, apertei como se ele fosse desistir de tudo e sair correndo da minha frente, como se ele fosse embora. E eu não queria, queria estender aquele momento.

Sim, com relação a mim eu sou inseguro. Posso ser a pessoas mais autoestima quando o assunto é o meu trabalho, só não acontece o mesmo quando o assunto é relacionamento e ainda mais o relacionamento com o cara que eu sempre amei.

O azulado não media esforços para manter o contato, e o beijo era cada vez mais intenso. Eu sentia meu estomago agitado, milhões de borboletas fazendo festa nele.

E lembrar que ele quis comemorar algo comigo. Tae sempre foi esse tipo de pessoa, me enganei achando que havia mudado esse jeito, mas dizer que sou a pessoa mais importante pra ele? Eu realmente fiquei surpreso.

Mesmo com todos os pensamentos rodeando minha cabeça, não deixei de me concentrar no agora e neste momento Tae estava me prensando sobre a mesa, não de forma rude, e desceu suas mãos pela minha cintura.

Nunca fui o cara que se deixava ser comandado por ninguém, eu sempre dominava toda a situação, algumas mulheres eu gostava de deixa-las no comando, era bom, mas homens não, eu ditava as regras.

Contudo naquele instante eu não tinha muita reação, estava mole, entregue. Entregue totalmente ao meu amor, aos meus sentimentos. Não tinha reação, meu corpo apenas era guiado por ele.

Parávamos de nos beijar para captar um pouco de ar, mas nunca conversando. Mantendo sempre o toque, o ritmo lento, porém intenso de nosso contato:

– Quer ir pro quarto? – perguntei, esperando ansiosamente pelo assentir que veio logo em seguida. O peguei pela mão e fomos corredor adentro ao meu quarto.

Sentamo-nos na cama e ele logo tomou meus lábios novamente, e meu Deus eu nunca vou enjoar desse gosto e desses lábios macios: – Eu... Seu beijo é muito bom Jimin-ah – deslizou seu nariz sobre minhas bochechas até chegar a meu pescoço... Senti um arrepio com seu toque. Um toque que nunca havia sentido antes.

Estava entre o céu é o inferno.

Por um impulso do meu lado mais dominante, incomodado certamente com minha moleza, eu o empurrei na cama e me posicionei por cima e logo continuei os carinhos e os selares pelo seu rosto e pescoço. O senti tencionar por baixo e parei: – É, bem Jimin, eu n-nunca fiz isso... – Me xinguei mentalmente por ter esquecido desse detalhe e comecei a rir pra aliviar a tensão.

– A gente não precisa fazer isso agora se não, quiser...

– Não, n-na verdade eu quero só to um pouco nervoso. Eu não sei o que devo fazer, o-ou... – Nunca havia ficado com um garoto virgem, apenas garotas. Em minha primeira vez com um garoto, tive a sorte de ser com um garoto adepto da versatilidade e obviamente gostei e adaptei isso pra minha vida. Se você pode sentir prazer em tudo, então por que não aproveitar? Se a pessoa quiser também é claro, por que não usufruirmos de tudo?

☆ Nébula ☆ VminOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz