"Somewhere in the haze..."

2.4K 377 143
                                    

                                                         Enid


    A decoração do lado de fora estava magnífica.

    As meninas realmente haviam dado tudo na montagem da primeira festa do ano. O cometa acabava de se tornar visível, e então, adolescentes e mais adolescentes iriam encher a cara.

    Maravilhoso diga-se de passagem.

    Minha vontade era de fazer o mesmo.

    Mas exatamente por isso que Thing estava me acompanhando, invisível dentro de meu casaco, mas pronto para me impedir de fazer qualquer besteira.

    Ele disse que eu precisava me divertir, mas na verdade eu não queria.

    Não quando não tinha ela pra se divertir comigo.

    Não era justo com minha Wednesday, eu sorrir a luz do cometa enquanto ela permanecia trancafiada.

    Aquele cometa havia perdido totalmente a graça de quando chegamos aqui no início do semestre.

    — Boa noite garotas, bem vindas à celebração da irracionalidade – Bianca cortou meus pensamentos, acompanhada de Yoko, Divina, e outros sereianos. Ajax vinha logo atrás.

    — Só se for pra você. – respondi.

    — Ih, alguém assumiu o papel da psicopata surtada.

    Minhas garras se colocaram para fora, e Bianca se calou imediatamente.

    Yoko me guiou para uma mesa contra a minha vontade. Agora eu entendia exatamente como Wednesday se sentia quando era obrigada a fazer algo que não queria.

    — O cometa é incrível. – Disse Divina se sentando em minha frente. – Que bom que pude viver para vê-lo. Eu iria odiar se tivesse nascido daqui 100 anos, ou 100 anos atrás.

    — E agora que ele finalmente apareceu, podemos beber até cair e dançar até não aguentarmos mais. – disse Ajax. Desde quando ele era assim? Provavelmente desde que quebrei o coração dele. Não iria julgar, o meu também estava triste.

    — Finalmente percebeu o que a vida tem a oferecer, né? – Bianca brindou. – E sem nenhuma preocupação sobre qualquer incidente com nossos poderes.

    Aquela conversa, de repente, havia chamado minha atenção.

    — Porquê tem tanta certeza? – perguntei enquanto pegava um mínimo pedaço de presunto entre os dedos.

    — Ah, é. – ela se virou para mim. – Esqueci que você não saiu do quarto hoje. Bom, Weems conseguiu finalmente um bloqueador para nossos poderes com a enfermaria. Eles trabalharam bastante nisso. Está no ponche logo ali. Só tomar e você pode aproveitar a festa como um padrão faria.

    Não pude deixar novamente de pensar na garota de olhos negros.

    — Por quê não toma, Enid? – perguntou Yoko, bebendo um pouco do líquido azulado brilhante. – Podia controlar seu humor, que por sinal está péssimo.

    — Tenho motivos para estar com meu humor péssimo, Yoko. E de todo jeito lobisomens só se transformam na lua cheia, que não faz nem 3 dias.

    — Seus irmãos tomaram. – ela disse simplesmente.

    — Porquê eles têm uma ameba no lugar do cérebro.

    — Ih, você precisa mesmo tomar isso – disse Bianca, que claramente já mostrava os efeitos de beber em grande quantidade sem os poderes para apaziguar os sintomas de embebedamento. – Ta ficando igualzinha a louca de pedra das visões.

A Sky Full of Stars - WENCLAIRWhere stories live. Discover now