A Sky Full of Stars - Part One

2.9K 421 237
                                    

         Notinha de início:

Olá, meus queridos leitores vorazes. Devido aos comentários super motivadores do último capítulo, decidi ser boazinha com vocês e trazer não uma atualização qualquer, mas uma atualização DUPLA.

Espero que vocês aproveitem cada gostinho desses capítulos, porquê foram quando eles surgiram em minha cabeça que eu decidi criar essa história.

Eu recomendo vocês escutarem a música A Sky Full of Stars, do Coldplay. Bem sugestivo visto que foi ela que inspirou a fic.

Se vocês não forem adeptos a escutar a mesma musica em loop, apenas selecionem uma playlist legal, e se não quiserem escutar nada, não tem problema.

E em homenagem a @enolafernandes , a nossa querida Sidney Prescott, esse capítulo será representado pelo ponto de vista de Enid e de Wednesday. Até porquê, um acontecimento tão esperado como este não pode ser restrito a apenas um ponto de vista.

Aproveitem a leitura.

Att: Maria Clara.

.....x.....x.....x.....x.....x.....x.....x

                                                           Wednesday


    Eu havia acabado de sair da enfermaria, obviamente porque fui obrigada por Enid, que queria garantir que estivesse realmente tudo certo comigo. Isso era algo que ela sempre fazia. Garantir que eu estivesse bem. Ela tinha um sorriso no rosto quando me deixou na porta da ala médica. "Eu vou me arrumar para a festa de mais tarde no dormitório de Yoko. Não quero que veja meu look antes da hora. E você não pense em fugir daqui."

    Não fugi, é claro. Deixei que fizessem os exames que achavam necessários, e não me surpreendi quando a resposta foi: Não há nada de errado. Não havia mesmo. E então, agora, me dirigia ao dormitório, mesmo sabendo que Enid não estava lá para arquitetar sua surpresa. E eu iria respeitar, mesmo sabendo cada peça de roupa que a mesma havia comprado para tal ocasião.

    Enid Sinclair tinha a habilidade de ser imprevisível, não iria duvidar do que sequer ela planejava fazer, mesmo parecendo óbvio. E por isso, aquela garota era a minha completa ruína. Sentei-me na cama, ainda com o cheiro de seu perfume no travesseiro, já que eu a havia feito de almofada naquela noite. Meu sorriso foi radiante, e ainda bem que ninguém estava lá para vê-lo.

    "Finalmente vocês estão se resolvendo."

    Olhei para a mão que agora residia em meu ombro.

    — Ainda não sei bem se isso é se resolver, Thing.

    Ele me esperou pacientemente dizer o que me afligia:

    — Pessoas normais geralmente conversam sobre isso. Falam. Sobre... sentimentos. Não me vejo capaz de fazer tal coisa. Por mais que eu tenha aceitado que não posso fugir de sentimentos, eu ainda não consigo me pronunciar apropriadamente sobre eles.

    Thing executou alguns gestos calmamente.

    "Você não é como as outras pessoas, Wednesday. E Enid te ama por isso. Encontre seu jeito de dizer."

    Eu adorava quando as ideias surgiam em minha cabeça.

    — Estou pensando em uma coisa... Pode me ajudar com isso?

    "Sempre ao seu dispor"

    — Obrigada.

    Ouvi três batidas na porta logo depois de ter decidido tudo com Thing. Quando abri, a Diretora Weems estava em minha frente.

A Sky Full of Stars - WENCLAIRWhere stories live. Discover now